Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 61
601 respostas neste tópico
 #351
(01/07/2019, 08:43)Befire Escreveu: Encontramos nossa amada e já está em casa Happy

O ruim é que ela não tá comendo nada, nem salame. E a minha outra gata tá muito brava com ela, fica rosnando igual pitbull.
vcs dão salame para gato?  Hmm

onde ela estava?
Responder
 #352
(01/07/2019, 09:52)gangrena Escreveu: vcs dão salame para gato?

Não, mas me diz que gato não gosta de carne? Pacman

(01/07/2019, 09:52)gangrena Escreveu: onde ela estava?

Meu pai disse que parece ter um buraco ou escada no telhado que vai pra loja de auto peças que tem no meu prédio. Ela desceu por ali e não conseguiu mais voltar. Como aconteceu sexta de noite (fim de semana), não tinha ninguém na loja e ficou lá dentro sem água e comida até o pessoal abrir hoje de manhã.
Responder
 #353
N sei o que fazer com meu cachorro. Ta frio pra burro, ela tem muito pelo mas ainda assim ta tremendo de frio. E o pior é que odeia roupa. Assim que eu ponho fica se esfregando e tira tudo.

Tento enfiar ela dentro da coberta mas tbm n gosta.

Enfim acho que vou comprar uma roupa "intirável" pra resolver o problema.
Responder
 #354
(01/07/2019, 11:51)juno Escreveu: N sei o que fazer com meu cachorro. Ta frio pra burro, ela tem muito pelo mas ainda assim ta tremendo de frio. E o pior é que odeia roupa. Assim que eu ponho fica se esfregando e tira tudo.

Tento enfiar ela dentro da coberta mas tbm n gosta.

Enfim acho que vou comprar uma roupa "intirável" pra resolver o problema.

Certeza que é Shih-tzu.
Acho que o cérebro dos Shih-tzu deve ser do tamanho de uma ervilha.

No caso não parecer ter muito o que fazer.
Responder
 #355
(01/07/2019, 12:48)gusyavoo Escreveu: Certeza que é Shih-tzu.
Acho que o cérebro dos Shih-tzu deve ser do tamanho de uma ervilha.

No caso não parecer ter muito o que fazer.

Não é shih-tzu não, mas já tive uma.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid271611
Responder
 #356
Prefiro cachorros, por falar nisso, na casa da minha tia que tá na UTI fui trocar a comida do cachorro e ele estava embaixo de um pé de mangá recente e pequeno ainda, olhando fixamente para cima, aproximei-me e fui ver o que olhava o bichano, e lá estava um gato preso no topo de pé de mangá, fui embora e a cadela continuou lá, não sei como o impasse foi resolvido.
Responder
 #357
Lembram que meu cachorro morreu e postei foto de onde enterrei no quintal?
Nas semanas seguintes o tempo estava chuvoso, o que me fez ter uma ideia. Há aqui uma florzinha que eu gosto, e por ser bulbo é fácil de multiplicar, tenho ela espalhada em vários potes. Decidi aproveitar o chão úmido para plantar ela em cima de onde enterrei o cachorro.

[Imagem: GvTlFJm.jpg]

Um mês depois vi essas flores abrindo, fui lá olhar.
Sumiram.
Como se eu nunca tivesse plantado.
Olhando mais atentamente descobri que lagardas apareceram e comeram tudo. Fiquei tão revoltado que só co segui comentar sobre isso agora.
Talvez outro dia faça nova tentativa.
Responder
 #358
Tem uma gata que apareceu aqui no quintal faz umas semanas.
Depois de ver ela algumas vezes passando pela parte da frente notei ela dormindo lá atrás no quintal no meio do mato, depois arrumou um lugar junto da horta. Passa cada vez mais tempo aqui, agora ela passa mais tempo por aqui do que aonde quer que ela more.
Com o tempo foi se aventurando aqui pela parte da frente, com o tempo se acostumou e perdeu o medo. Está vindo tanto para receber atenção quando por água e comida, agora está dormindo até aqui na parte da frente. Deixamos porque não estava arrumando briga com a nossa gata, mas hoje de manhã ela viu junto com outro gato! Parece que convidou um amigo para vir pegar comida aqui.

[Imagem: rxldPDi.jpg]
Responder
 #359
Essa gata acima está praticamente morando aqui, passa mais tempo aqui do que na casa dela. Faz uns dois dias que acho que ela não vai embora, começou a dormir na mesa da varanda.

[Imagem: Ia1PPC5.jpg]

Pelo comportamento dela suspeitamos que ela já foi maltratada alguma vez, talvez o dono não esteja dando atenção apesar de ela não parecer má alimentada.
Mas fazer o que agora?
Espero que não dê problemas...
Responder
 #360
Assumindo que ela já tenha dono, tire uma foto e faça um cartaz pra saber se é de alguém da vizinhança.

Aqui em casa o pessoal tá querendo pegar um gato pra criar, mas eu fui contra. Já tivemos quatro, e esses simplesmente sumiram.
Não vou me apegar a outro bixo só pra ele ir embora de novo e eu ficar com cara de cu.
Responder
Páginas (61): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes