Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 61
603 respostas neste tópico
 #281
Fique tranquilo, pode ser apenas uma das irmãs... a sua deve aparecer em algum canto por aí.
Responder
 #282
Aproveitar, e unha de cachorro, vocês cortam?
As unhas do meu cachorro são grandes, e semanas atrás uma delas da pata da frente deu problemas de tão grande que ficou e estava esperando na pata, tive que serrar. Sempre separei que ela cresce descontroladamente mas ele sempre mordia e quebrava. Agora que está velho e com os dentes ruins não deve ter conseguido e agora terei que vigiar para cortar. Mas as outras continua grandinhas... ele faz barulho quando anda.

Vocês cortam?
Não tenho alicate aqui para isso, como disse eu serrei e ele só deixou porque estava machucando e ele sabia que eu estava tentando ajudar.
Responder
 #283
Tem que cortar quando é muito grande e não tem quintal com chão que desgaste a unha. Eu cortaria no seu caso.
Responder
 #284
(28/01/2019, 23:46)PaninoManino Escreveu: Aproveitar, e unha de cachorro, vocês cortam?
As unhas do meu cachorro são grandes, e semanas atrás uma delas da pata da frente deu problemas de tão grande que ficou e estava esperando na pata, tive que serrar. Sempre separei que ela cresce descontroladamente mas ele sempre mordia e quebrava. Agora que está velho e com os dentes ruins não deve ter conseguido e agora terei que vigiar para cortar. Mas as outras continua grandinhas... ele faz barulho quando anda.

Vocês cortam?
Não tenho alicate aqui para isso, como disse eu serrei e ele só deixou porque estava machucando e ele sabia que eu estava tentando ajudar.

Cortar a unha de cachorro é uma necessidade. A unha pode ficar muito grande e envergar pra dentro da pata. Se seu animal fica muito no quintal (no concreto) geralmente ele gasta as unhas sozinho. Mas se seu quintal tem piso ou se seu animal é de dentro de casa vc terá que aparar/lixar as unhas dele.  Em qualquer petshop vc acha alicate específico pra unha de cachorro. Se tiver tempo e não tiver alicate, melhor lixar do que tentar cortar com outras ferramentas.

Só que não dá pra cortar muito curto, o cachorro só não tem veias bem na pontinha da unha. Se vc cortar muito curto o animal vai sentir dor. Vou deixar uma imagem exemplo abaixo:

[Imagem: z18yRJP.png]

Quando o animal tem unhas brancas geralmente vc consegue ver a veia, colocando a pata contra a luz. Unha preta que é problemático.
Responder
 #285
Unha grande é perigoso, uma gata aqui a unha cresceu demais e deu a volta e entrou na carne da palma da gata
Responder
 #286
Por isso que nunca me meti com isso, imagina, matar o cachorro por causa de uma unha.
Responder
 #287
(28/01/2019, 22:09)M3troid Escreveu: Claro, oras. É o bixo perfeito pra matar inseto.
Lagartixa para os insetos, aranhas para os mosquitos.
Responder
 #288
Sei lá, minha gata parece um tubarão branco

[Imagem: a7BjVRar.jpg]

age como um e é braba como um
Responder
 #289
(01/02/2019, 23:56)Befire Escreveu: age como um e é braba como um

Castra ela!
Responder
 #290
(02/02/2019, 01:33)khronosix Escreveu: Castra ela!

Foi final do ano passado. Diz meu pai que arranhou a veterinária toda, parecia o hulk.
Responder
Páginas (61): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes