Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 61
601 respostas neste tópico
 #261
Agradeço a todos vocês que preferiram a mim do que os gatos. Prometo que vou cruzar pelo mundo afora e propagar a espécie mais ainda pra trazer alegria pra todos vocês.
4 usuários curtiram este post: Amagami, juno, Kyyzao, Lucius Auri
Responder
 #262
Por essa eu não esperava
Responder
 #263
Existe perfil para tudo hoje em dia.
Responder
 #264
Gato não da tanto trabalho.
Responder
 #265
Se você gosta de bichos e do seu bicho nenhum deles dá trabalho.
Esse "trabalho" faz parte de cuidar do bicho.

O que dá trabalho são doenças, que infelizmente são comuns, pelo que vejo.
Mas o "trabalho" nesse caso vejo mais como o sofrimento do bicho, porque cuidar dele como disse faz parte e não considero.
Responder
 #266
Cachorro, até porque sempre tive.
Tenho três em casa. Só tinha um (que comentei aqui uns meses atrás), mas os outros dois surgiram do nada.

Eu queria um gato tho, mas não tenho como adotar por agora.
Responder
 #267
Cheguei em casa um caco, querendo descansar, navegar na internet, assistir as coisas e etc....

Minha cachorra quer brincar, fazendo cara de dó e trazendo brinquedo. Tive que ceder mesmo cansada.
Responder
 #268
(09/11/2018, 21:20)juno Escreveu: Cheguei em casa um caco, querendo descansar, navegar na internet, assistir as coisas e etc....

Minha cachorra quer brincar, fazendo cara de dó e trazendo brinquedo. Tive que ceder mesmo cansada.

É só você ensina-la a usar a internet. HAHA!
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #269
Votei em gato, já que tenho experiência maior com eles. No entanto, considero que os dois tem suas qualidades, então vai depender do que o dono quer. No geral, cães são bons soldados, já que são bem leais (obedecem ordens com facilidade) e protegem melhor o dono; demandam mais atenção, pois o centro da vida deles está em satisfazer o "mestre". Gatos são bons aliados, já que tem instinto de individualidade aguçado (tendo mais autonomia e não precisando de grandes atenções); dá para se resumir ao básico (alimento, moradia, atenção básica), que o gato não sentirá diferença.
Responder
 #270
Não tenho como votar, gosto dos dois. Infelizmente, não tenho gatos há tempos e a minha cachorra morreu ano passado com quase 15 anos. Além desses, já tive um porquinho da índia, um trinca-ferro e um coelho. Gostaria de ter um aquário com vários peixes.
Responder
Páginas (61): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes