Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 61
603 respostas neste tópico
 #231
(06/11/2018, 20:13)Kyyzao Escreveu: Nunca vi um gato guiar cego, nunca vi um gato protegendo casa, nunca vi um gato ajudando em resgates, nunca vi um gato ajudando a policia a caçar criminosos ou encontrar drogas.

Mas eu já vi um falar e andar como humanos.

(06/11/2018, 20:10)juno Escreveu: Resolve subir nos lugares mais inusitados.  Icon_lol

Parece quieta mas é o cão de guarda do apartamento do meu pai.

Spoiler:  
[Imagem: PoKsUour.jpg][Imagem: lSZ6gI2r.jpg]

Não tenho mais a foto dela em cima do aparelho da Sky, tapando o meio da TV ligada.
Responder
 #232
kkkk eu racho de rir de um vídeo de gatos com medo de pepinos.
Responder
 #233
aqui em casa o Porteiro é o papagaio. Gatos e cachorros correm pq se não leva combo de bicadas kkkkk. Até eu tenho que correr quando o bixo tá de mal humor kkkkkkk.
Responder
 #234
Eu tinha uma cocota com problema numa das asas, fala muito menos que papagaio, mas fala. Brincando com ela na cama acabei caindo no sono, esmaguei ela. Foi o dia que mais chorei na vida.
Responder
 #235
Nunca tive gato em casa mas partindo do princípio que faz muito menos barulho já ganha meu voto.
Responder
 #236
(06/11/2018, 20:49)Aioros Escreveu: Nunca tive gato em casa mas partindo do princípio que faz muito menos barulho já ganha meu voto.

faz é? quero ver falar isso no dia que tiver gato no cio no seu telhado.

http://semprecanteierrado.blogspot.com/2...a-com.html

coisas como essa mostram como cachorro é mais da hora.


com certeza todos viraram churrasco depois, mas que foram true, foram.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #237
Cry  Gato no cio e no telhado, cara isso é uma desgraça, se a gente interferir eles ainda avançam em nós.
Responder
 #238
Gato fica no cio 1x por mês, cachorro faz zona todo dia> Ésó passar um vento tá lá o bicho latindo.
Responder
 #239
pelo menos de noite o cachorro dorme enquanto o gato escolhe o horário do silêncio pra ir putear.
Responder
 #240
(06/11/2018, 21:05)Aioros Escreveu: Gato fica no cio 1x por mês

Isso é mito. Pode ver em posts recentes que reclamei da minha gata no cio, por meses ela estava assim e parava no MÁXIMO por 3 dias. Recebemos até reclamação porque ela ia na sacada miar... Tempo depois meu pai conseguiu levar as duas pra fazer cirurgia.
Responder
Páginas (61): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes