Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 61
601 respostas neste tópico
 #221
eu até gosto de ambos. Cada um com sua peculiaridade e personalidade. O que me fez votar é que as memórias marcantes são de gatos e suas peripécias.
Responder
 #222
Prefiro cachorro, apesar de gostar muito de gatos.
Responder
 #223
Gato. Tu não precisa levar pra passear, sai a hora que quer e só volta pra dormir ou pra comer. Isso em casos de ter uma casa. E o melhor de tudo, lava a louça pra você.

Cachorro é pra quem quer mais diversão e trabalho, desde levar pra passear, mijar/cagar e brincar.
Responder
 #224
Muito difícil opinar, já tive um cachorro e tive muitos gatos, se fosse pra escolher qual dá menos trabalho com certeza seria cachorro, gato é um bicho do capiroto pra cuidar, mas ambos são muito carinhosos e gostam muito dos donos, não dá pra escolher qual eu gosto mais, vou ficar em cima do muro.
Responder
 #225
A minha cadelinha Sansa é minúscula então não dá trabalho nenhum (só pra cuidar do pelo, mas nem toma tanto tempo). Ela tem 3kg, quando dou banho vira um rato. Extremamente amorosa e brincalhona. 

[Imagem: H7M2YOS.png]

Agora já tive cachorro grande e o trampo é enorme. Come muito, caga muito, faz muita bagunça, e sempre me derrubava pq não tinha noção do próprio tamanho. Morreu com 15 anos a Linda.

Eu gosto de animal de estimação apegado, e gato costuma ser mais independente. Por isso meu voto.
Quem não tem tempo, não gosta de trabalho com bixo e etc, melhor gato.
Responder
 #226
Fotos recentes da Isis e Moly.

Spoiler:  
[Imagem: NlPk6xXr.jpg][Imagem: ByapAlJr.jpg]

Uma é a reencarnação de um cachorro e a outra cagona e medrosa.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #227
(06/11/2018, 20:08)Befire Escreveu: Fotos recentes da Isis e Moly.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NlPk6xXr.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ByapAlJr.jpg]

Uma é a reencarnação de um cachorro e a outra cagona e medrosa.

Resolve subir nos lugares mais inusitados.  Icon_lol
Responder
 #228
(06/11/2018, 20:08)Befire Escreveu: Fotos recentes da Isis e Moly.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NlPk6xXr.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ByapAlJr.jpg]

Uma é a reencarnação de um cachorro e a outra cagona e medrosa.
Gato tomando corote sabor uva
Responder
 #229
Nunca vi um gato guiar cego, nunca vi um gato protegendo casa, nunca vi um gato ajudando em resgates, nunca vi um gato ajudando a policia a caçar criminosos ou encontrar drogas.
Responder
 #230
(06/11/2018, 20:13)Kyyzao Escreveu: Nunca vi um gato guiar cego, nunca vi um gato protegendo casa, nunca vi um gato ajudando em resgates, nunca vi um gato ajudando a policia a caçar criminosos ou encontrar drogas.
2 usuários curtiram este post: Befire, PaninoManino
Responder
Páginas (61): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes