Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
59.09%
39 59.09%
Gato
40.91%
27 40.91%
Total 66 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 61
601 respostas neste tópico
 #201
(26/08/2018, 17:51)gangrena Escreveu: Foda situação de merda, acabei de fazer eutanazia no meu gato no veterinario.

Faz mais de um mês que diagnosticaram um tumor cancerigeno no ouvido, fizemos os exames a saude parecia bem e estavel e há 1 semana começou a dar merda, inflamou o tumor e do nada apareceu uma saliencia do tamanho de um ovo no peito dele.

Semana infernal levando em 2 veterinarios, passou os ultimos 2 dias internados e hoje a oncologista falou que não tinha mais jeito, ele tava sofrendo demais.  Icon_cry

Muito irritado por ter chegado nesse ponto e triste, minha sobrinha chorou muito.

Gato era bem velhinho tinha uns 18 anos ou mais, não sei ao certo, sensação de importencia terrível.

18 anos... só consigo imaginar o carinho pelo gato, força pra tu aí. Já devo ter falado isso aqui, mas sofri com duas mortes de gatos pelos males dos humanos, nem sequer consegui levar no veterinário, é triste.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #202
Minhas duas gatas fizeram cirurgia e agora uma tá de mal com as pessoas aqui de casa, mostrando as unhas e tudo. Okay

Por outro lado elas ganharam uma fonte elétrica pra tomar água haha, muito show, fica saindo água pra cima... eu dei risada quando vi aquilo.
Responder
 #203
Posso dormir um pouco tranquilo.
Minhas gatas não tão comendo nada por causa da cirurgia e também tão bem tristinhas, só ficam num canto. Felizmente a maiorzinha comeu o sachê que dei agora na boca... ela não deixava chegar nem perto, e enquanto dei o sachê até fiz um carinho. O foda é que a pequena parece ter mexido nos pontos e uma linha abriu, fora que ela não come nada também. E a maior se ver a pequena na frente é capaz de matar, nunca vi a Isis fazer o que fez hoje. Parecia um leão, não entendi porque... as duas eram como irmãs e depois da cirurgia a maior começou a bater pra valer na pequena.
Responder
 #204
(05/10/2018, 14:09)JJaeger Escreveu: pastor alemão rosna? no máximo ele fala um "sieg hail mein gott"

O meu nunca rosnou nem abanou o rabo.
Mas chorava pra caramba HAHA!
Responder
 #205
o seu era um emo alemão
Responder
 #206
(06/10/2018, 13:06)JJaeger Escreveu: o seu era um emo alemão

Ele era pouco expressivo, mas quando eu saía de casa, por exemplo, ele chorava.
Responder
 #207
mas, sendo um pastor alemão, ele chorava ou ele schörava ?
Responder
 #208
Não é animal de estimação, mas estão sempre por aqui.

[Imagem: j1BngJp.jpg]
[Imagem: YeFWaxf.jpg]
[Imagem: WK5weOt.jpg]


Pensava que eram apenas dois, essa manhã vieram cinco.
Responder
 #209
Sempre aprece um desses no muro aqui de casa.

Moh comédia esses bixos.
Responder
 #210
Já passei dessa fase de ter animais de estimação. Ainda mais que agora moro em apartamento e não acho certo ter bicho pra ficar trancado dentro de casa.

Já tive cachorro, gato, peixe, rato e uma leitoa de animal de estimação. Essa última aí foi triste o dia que mataram ela e me fizeram comer.

Hoje, no máximo tenho uma lagartixa aqui que eu tolero por que caça as aranhas.
Responder
Páginas (61): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes