Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 61
601 respostas neste tópico
 #191
Vocês falam em bafo de cachorro, isso porque não sentiram o cheiro da boca do meu gato.
Responder
 #192
Minha gata quer um gato, fica esfregando a piriquita em tudo que é lugar. A pergunta que não quer calar, quando que ela vai parar de berrar a noite e o dia inteiro? Ainda não da pra castrar
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #193
Fui na cozinha agora a pouca, estava tudo escuro e escutei um barulho.
Suspeitei que era rato e estava certo, dei uns chutes embaixo da pia e ele saiu e foi se esconder atrás do fogão.
Fui para o quarto e acordei a gata, fui empurrando ela para perto para ela perceber que tinha algo ali, para ver se ela pegava e ele não fugia para outra parte da casa.
Quando a gata se aproximando ele saiu de trás do fogão e correu para a porta, pensei que a gata iria pegar, e ela quase pegou. Ela não conseguiu porque o bicho se espremeu e passou por baixo da porta! Não teve ter mais de 1cm ali para o desgraçado passar, incrível!
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #194
(21/04/2018, 19:33)Befire Escreveu: Minha gata quer um gato, fica esfregando a piriquita em tudo que é lugar. A pergunta que não quer calar, quando que ela vai parar de berrar a noite e o dia inteiro? Ainda não da pra castrar
kkkk é foda de começo.

Para resolver totalmente só castrando e isso ainda evita outros problemas com o bicho.
Responder
 #195
Rato não tem osso, aí essa porra passa por tudo que é fresta.
Aqui na parte de trás da casa sempre aparece um, aí tenho que usar chumbinho pra matar.
Responder
 #196
Minha cadela teve filhotes prematuros, foram 7 que nasceram e só tem 1 vivo por enquanto. Mesmo não tendo apego neles, ainda é triste ficar enterrando todo dia os cachorrinhos. Desde domingo assim. Icon_e_sad
Responder
 #197
(24/04/2018, 22:12)Ray Escreveu: Minha cadela teve filhotes prematuros, foram 7 que nasceram e só tem 1 vivo por enquanto. Mesmo não tendo apego neles, ainda é triste ficar enterrando todo dia os cachorrinhos. Desde domingo assim. Icon_e_sad

Já passei por isso, é triste mesmo, mas quase sempre sobra um. Esse vivo deve durar.
Responder
 #198
(24/04/2018, 22:44)Tacalho Escreveu: Já passei por isso, é triste mesmo, mas quase sempre sobra um. Esse vivo deve durar.

Tomara que sim. Eles costumam morrer na noite, mas fui lá checar e parece que está tudo bem.
Responder
 #199
Foda situação de merda, acabei de fazer eutanazia no meu gato no veterinario.

Faz mais de um mês que diagnosticaram um tumor cancerigeno no ouvido, fizemos os exames a saude parecia bem e estavel e há 1 semana começou a dar merda, inflamou o tumor e do nada apareceu uma saliencia do tamanho de um ovo no peito dele.

Semana infernal levando em 2 veterinarios, passou os ultimos 2 dias internados e hoje a oncologista falou que não tinha mais jeito, ele tava sofrendo demais.  Icon_cry

Muito irritado por ter chegado nesse ponto e triste, minha sobrinha chorou muito.

Gato era bem velhinho tinha uns 18 anos ou mais, não sei ao certo, sensação de importencia terrível.
Responder
 #200
(26/08/2018, 17:51)gangrena Escreveu: Foda situação de merda, acabei de fazer eutanazia no meu gato no veterinario.

Faz mais de um mês que diagnosticaram um tumor cancerigeno no ouvido, fizemos os exames a saude parecia bem e estavel e há 1 semana começou a dar merda, inflamou o tumor e do nada apareceu uma saliencia do tamanho de um ovo no peito dele.

Semana infernal levando em 2 veterinarios, passou os ultimos 2 dias internados e hoje a oncologista falou que não tinha mais jeito, ele tava sofrendo demais.  Icon_cry

Muito irritado por ter chegado nesse ponto e triste, minha sobrinha chorou muito.

Gato era bem velhinho tinha uns 18 anos ou mais, não sei ao certo.

Sei bem o que você está passando, já perdi 3 gatos, a primeira com um carcinoma na boca em decorrência da Felv, tratamos um bom tempo achando que era apenas um câncer mas o veterinário desconfiou por ela ser muito nova, fez os exames e decidiu pela eutanásia quando deram positivos pra Felv, imagino que não seja o caso do seu gato, mas sei como é ter que fazer a eutanásia depois de tanto tratamento, cirurgia e todo o sofrimento dos bichinhos, ela também ficou internada bastante tempo.
O que eu posso te dizer é que você sempre vai se sentir mal em qualquer decisão que tomar no finalzinho da vida deles, por que a gente quer o melhor pra ele mas não dá pra saber o que eles iriam querer, então você tem que se conformar que fez o melhor que pode. 
Quando o meu segundo gato ficou sintomático não queríamos que ele passasse por tudo isso também, de cirurgias e internação, pareceu muito errado ter feito ela sofrer assim, levamos ele no veterinário, demos os remédios, mas não fizemos cirurgias nem nada tão invasivo, no fim tivemos que levar no veterinário para fazer a eutanásia também por que ele estava sofrendo muito, mesmo assim fiquei morrendo de dó por ter feito ele morrer fora de casa onde ele se sentia seguro e ter dado todos aqueles remédios que ele não queria tomar e não valeram de nada. 
No meu terceiro gato decidimos não levar no veterinário, deixamos ele ficar no lugarzinho que eles nasceram pra que ele pudesse partir em paz, mas ainda fico com um aperto no peito de pensar que ele morreu sem ter nenhum tratamento. Ainda não sei qual decisão foi a melhor, mas a gente sempre tenta fazer o melhor.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (61): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes