Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 61
603 respostas neste tópico
 #111
(18/12/2017, 19:38)TimeBandit Escreveu: Caralho. Qual que é a desse povo da vizinhança tentando envenenar os animais?

Bandidos querendo invadir a residencia, provavelmente.
Responder
 #112
a vizinha dele é um alter ego da vó do zefiris.
Responder
 #113
(18/12/2017, 19:45)Kyyzao Escreveu: Bandidos querendo invadir a residencia, provavelmente.

Exatamente, aqui os cachorros só fazia barulho quando tinha gato passeando pelo muro logo não era vizinho querendo matar, e sim ladrão.


O muro aqui tem uns 2 metros de altura, sei que meu ex-cachorro matou uns 4 gatos na vida dele toda, 1 gato vi ele derrubando do muro e matou em uma mordida. 1 de madrugada nos acordou com corrida dele de uma lado para outro no jardim, não sei se derrubou do murro ou pulou dentro do jardim, 1 quis suicido-se!

Este do gato derrubando do muro foi hilário, um gato começou a passear pelo murro o cachorro não parava de latir, o gato parou e se sentou com rabo caindo do murro, e ficou provocando. foi suficiente para ele pegar.

Outra historia legal, foi meu Pastor Belga, acordamos ele roendo uma chinela, não era de ninguém de casa, aposto que arrancou de alguém querendo pular o murro.

Dois cachorro meus era Capa preta um Pastou Belga, uma vira-lata, então era muito difícil ver eles a noite ate para os gatos.
Responder
 #114
Meu gato morreu hoje depois de 4 dias agonizando, é o terceiro que eu perco pra Felv, a única coisa que me conforta um pouco é que ele pôde morrer no lugarzinho que ele nasceu e se sentia mais seguro, ao contrário dos outros que morreram em clínicas veterinárias.

Ainda tenho 3 gatos doentes e já não aguento mais passar por isso. Quando não tiver mais eles nunca mais quero ter animal de estimação. Crying
Responder
 #115
Caramba, mas tudo os gato pega a mesma doença?
Responder
 #116
(02/01/2018, 11:38)Nessinha Escreveu: Quando não tiver mais eles nunca mais quero ter animal de estimação. Crying

Eu o mesmo, depois que morreu dois gatos meus da mesma forma sem nem ficarem velhinhos decidi nunca mais ter um. Por meu azar ou por minha sorte(?) meu pai trouxe duas gatas pro apartamento, eu cuido, sou feliz... mas ainda tenho o pensamento anterior. Meus pêsames Triste  

Spoiler: Isis  
[Imagem: gHjqBXY.jpg]
Spoiler: Molly  
[Imagem: f15ceLW.jpg]
[Imagem: s3RzXBq.jpg]
Responder
 #117
(02/01/2018, 11:46)Gabrinius Escreveu: Caramba, mas tudo os gato pega a mesma doença?

Sim, é um vírus, daí transmite entre eles, até a gente descobrir todos já estavam contaminados. Crying
Dizem que não é transmissível pra humanos, felizmente.

(02/01/2018, 11:49)Befire Escreveu: Eu o mesmo, depois que morreu dois gatos meus da mesma forma sem nem ficarem velhinhos decidi nunca mais ter um. Por meu azar ou por minha sorte(?) meu pai trouxe duas gatas pro apartamento, eu cuido, sou feliz... mas ainda tenho o pensamento anterior. Meus pêsames Triste  

Spoiler: Isis  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gHjqBXY.jpg]
Spoiler: Molly  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: f15ceLW.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: s3RzXBq.jpg]

Obrigada Befire, tomara que as gatinhas que você toma conta vivam muitos anos e nunca passem por isso, são muito lindinhas.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #118
esta FELV é forte mesmo, é equivalente a AIDS em ser humanos.

o truque é vacinar o gato contra isto... fica a dica, mas não é tão boa assim né.
Responder
 #119
(03/01/2018, 16:21)Aria-shachou Escreveu: esta FELV é forte mesmo, é equivalente a AIDS em ser humanos.

o truque é vacinar o gato contra isto... fica a dica, mas não é tão boa assim né.

Tem razão, todo mundo tinha que vacinar, pena que é tão pouco conhecida essa doença e as vacinas, fui em 4 veterinários até descobrirem o que meus gatos tinham e só assim fiquei sabendo que existia vacina, é uma pena por que poderia ter evitado perder eles se tivesse vacinado antes.  Crying
Responder
 #120
Lendo um pouco sobre, qualquer tipo de vida dos gatos leva a vacina, uma dose de reforço anual, se possuem contato com outros gatos de rua, caseiros... E se um estiver infectado a melhor solução é isolar ele dos outros, que triste Okay.
Responder
Páginas (61): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes