Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 61
601 respostas neste tópico
 #101
Sapos são venenosos, se o cachorro for pequeno, acaba sofrendo mais pelo efeito do veneno.
O meu chegou a morder um e ficou com boca toda inchada.
Eu tinha 5 cachorros, três vira latas, um pastor alemão e um labrador. Os três vira latas morreram de doenças de velhice e o maltês entrou pra turma nesse mês.
Quem mordeu o sapo foi o pastor.
Responder
 #102
Meu Pastou Belga matou um Sapo daqueles grande, chamado aqui de 'Sapo Cururu', ficou babando feito louco, ligamos a mangueira e ele mesmo ficou lavando a boca, depois entregamos a ele um pedra de carvão ele ficou roendo ate melhorar.
Responder
 #103
Eu ia perguntar se isso foi na beira do rio, mas não parece apropriado.
Responder
 #104
(17/12/2017, 09:07)Befire Escreveu: LOL, não sabia disso aí... Meus pêsames Triste

Valeu.
Responder
 #105
(17/12/2017, 11:06)TiagoSG Escreveu: Meu Pastou Belga matou um Sapo daqueles grande, chamado aqui de 'Sapo Cururu', ficou babando feito louco, ligamos a mangueira e ele mesmo ficou lavando a boca, depois entregamos a ele um pedra de carvão ele ficou roendo ate melhorar.
Carvão é uma ótima forma de tentar eliminar envenenamento e outras porcarias dos bichos e até pessoas.

Tanto que vendem carvão vegetal em capsula na farmacia e da para tomar quando der aquela caganeira bruta que resolve kkkkk
Responder
 #106
(17/12/2017, 10:23)TimeBandit Escreveu: Sapos são venenosos, se o cachorro for pequeno, acaba sofrendo mais pelo efeito do veneno.
O meu chegou a morder um e ficou com boca toda inchada.
Eu tinha 5 cachorros, três vira latas, um pastor alemão e um labrador. Os três vira latas morreram de doenças de velhice e o maltês entrou pra turma nesse mês.
Quem mordeu o sapo foi o pastor.

A minha era pinscher 3, muito pequena e pelo tanto que ela estraçalhou o sapo, ela deve ter ingerido uma dose muito grande para ser salva.

(17/12/2017, 11:06)TiagoSG Escreveu: Meu Pastou Belga matou um Sapo daqueles grande, chamado aqui de 'Sapo Cururu', ficou babando feito louco, ligamos a mangueira e ele mesmo ficou lavando a boca, depois entregamos a ele um pedra de carvão ele ficou roendo ate melhorar.

Depende do tanto que ele mordeu e onde ele mordeu. Às vezes até esses grandes morrem pelo que andei pesquisando.

(17/12/2017, 22:46)gangrena Escreveu: Carvão é uma ótima forma de tentar eliminar envenenamento e outras porcarias dos bichos e até pessoas.

Tanto que vendem carvão vegetal em capsula na farmacia e da para tomar quando der aquela caganeira bruta que resolve kkkkk

Eu tentei dar carvão pra ela, mas ela estava com a boca fechada com muita força, eu ficava esfregando nos dentes porque não conseguia abrir a boca, mas adiantou nada, infelizmente.
Responder
 #107
Meus pêsames @"Ray" , já perdi alguns cachorros e todas as perdas foram muito tensas.
Responder
 #108
Aqui em casa, um cachorro mais antigo, onde era bem novo, conseguimos salvar de um veneno de rato, dando e ele uma água com leite e carvão empurramos guela a baixo, passou 2 dias seguinte fazendo cocô cheio de carvão com cor verde!

em 2009 tinha 3 cachorros onde um tinha 1 ano de idade, foi envenenado, fizemos o mesmo esquema mais não conseguimos salvar.

em 2005 o velho era experto, não comia nada jogado por cima do muro, esquema de jogar comida com pimenta super forte por cima do muro, um dia mais velho mordeu a pequena, quando a pequena tentou comer carne cheia de veneno, depois ficou uivando e pastorando a comida envenenada, ate a gente chegar.
Responder
 #109
Aqui em casa tenho uma vira-lata de 15 anos e uma yorkshire recém chegada.
Amo cachorros e tenho curiosidade em ter um gato.
Responder
 #110
Caralho. Qual que é a desse povo da vizinhança tentando envenenar os animais?
Responder
Páginas (61): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes