Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (61): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 61
601 respostas neste tópico
 #91
(16/12/2017, 17:10)Zefiris Escreveu: Aqui em casa tem 3 cachorros, que minha avó tentou envenenar várias vezes, como veneno de rato na ração, mas sobreviveram a todas e acho que ficaram vacinados e devem morrer de velhice. Ao contrário de uma cadela anos atrás que minha avó matou com uma flor venenosa.

E uma das minhas tias tem 8 ou 9 gatos, já não sei mais o número ao certo. Uma vez minha avó passou um tempo no apartamento dela e reclamava que ela gastava dinheiro demais com eles. Certo dia jogou um deles pela janela. O gato sobreviveu mas quebrou a perna e minha tia gastou 700 reais com veterinário. Minha avó disse para minha tia que o gato caiu sozinho, mas aqui em casa ela nos contou rindo que foi ela própria que o jogou.
EIta Icon_eek
Responder
 #92
Botei as duas gatas em cima da cama pra se resolverem, uma dormiu e a outra ficou deitada 'rosnando' até cair no sono também HAHA!

Sinto que tão se entendendo, apesar das tentativas de tapas enquanto eu gravava pra por no grupo da família.
Responder
 #93
(16/12/2017, 20:09)Befire Escreveu: Sinto que tão se entendendo, apesar das tentativas de tapas enquanto eu gravava pra por no grupo da família.

compra meia para gato:

[Imagem: U74Ho6f.png]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #94
(16/12/2017, 20:44)Aria-shachou Escreveu: compra meia para gato:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: U74Ho6f.png]

Caralho HAUSHAUSHSUSH, mas nesse calor não da! HAHA!
Responder
 #95
A cachorrinha dos meus avôs acabou de morrer por envenenamento de sapo, faz menos de 1 hora. É muito horrível procurar o que fazer e todos lugares dizer para levar em veterinário sendo que aqui na cidade não existe veterinário que atende sábado à noite. Fizemos o que pudíamos para salvar (peguei umas dicas em site de veterinário e até assisti vídeo) mas mesmo assim, após uma hora e pouco agonizando ela acabou morrendo, é doloroso, mas fiquei um pouco aliviado depois de enterrar ela com meu avô porque ela finalmente parou de sofrer.
É o segundo cachorro que perco assim. Icon_cry
Responder
 #96
envenenamento de sapo ?
Responder
 #97
(16/12/2017, 17:10)Zefiris Escreveu: Aqui em casa tem 3 cachorros, que minha avó tentou envenenar várias vezes, como veneno de rato na ração, mas sobreviveram a todas e acho que ficaram vacinados e devem morrer de velhice. Ao contrário de uma cadela anos atrás que minha avó matou com uma flor venenosa.

E uma das minhas tias tem 8 ou 9 gatos, já não sei mais o número ao certo. Uma vez minha avó passou um tempo no apartamento dela e reclamava que ela gastava dinheiro demais com eles. Certo dia jogou um deles pela janela. O gato sobreviveu mas quebrou a perna e minha tia gastou 700 reais com veterinário. Minha avó disse para minha tia que o gato caiu sozinho, mas aqui em casa ela nos contou rindo que foi ela própria que o jogou.

Que velha ruim hein. Pqp, morre logo. HAHA!
Responder
 #98
(17/12/2017, 00:26)Gabrinius Escreveu: envenenamento de sapo ?

Ela mordeu o sapo.
Responder
 #99
Que foda isso ai.
Responder
 #100
(17/12/2017, 00:39)Ray Escreveu: Ela mordeu o sapo.

LOL, não sabia disso aí... Meus pêsames Triste
Responder
Páginas (61): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes