Call of Duty (franquia)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
Zerei o MW2, foi muito rápido.

É, acho que FPS e guerra faz meu estilo. É claro que inovação hoje em dia tá difícil, até quando lançam um COD com história dos anos passados o pessoal reclama, é que o multiplayer é sempre o mesmo, daí não tem o que fazer mesmo. Se eu tiver oportunidade de zerar a campanha dos outros CODs, farei. Aliás, tenho o World at War e talvez o MW3 se rodar no meu PC, MW2 já foi um espanco com os mapas cheios de fumaça etc.

Acredito que se dessem um foco na campanha ao invés do negócio ser a parte secundária como é, com a tecnologia de hoje, poderiam fazer um game do ano sendo futurístico ou não. No Battlefield vemos prédios caindo e explodindo; no MW2 fazemos fugas de bote e motoca de neve; imagina se englobam tudo em um jogo, onde tu teria que explodir inimigos com um jato e participar de uma guerra no mar. O que vi nos dois MWs que joguei foi acomodação, missões onde tu e um parceiro matam às escondidas com armas silenciosas, outras que tu precisa defender um ponto, e muito negócio de apertar "F" pra usar uma corda num penhasco e descer com o poder do cinematic.
Responder
 #32
Jogando o World at War.

Por se tratar da segunda guerra mundial e ter um motor melhorado do primeiro Modern Warfare não tinha como ser ruim. Não tem o tanto de cinematic que MW, tu não tem tempo pra pensar, é atirar ou morrer. Tem inimigos que se escondem em árvores, outros que se camuflam no mato e levantam pra te assustar com uma facada fatal... O game é realmente bom, já andei de tanque que tem flamethrower, já usei flamethrower, e dei tiro a fuzél nos japorongas. Aliás, morri bastante também pras malditas granadas.
Responder
 #33
Zerei o World at War.

Reznov velhote foda, me salvou um monte e ainda deixou eu colocar a bandeira russa na vitória. Ta aí um game de COD que eu morri bastante, isso que jogo na dificuldade normal.
Responder
 #34
Jogando a campanha do Advanced Warfare.

Não vou falar mal por ser futurístico e blablabla, eu nem ligo pro multiplayer.
Adorei o sistema de upar skills depois de terminar uma missão, são coisas básicas que te poupam de várias coisas in-game. Também tem uma variedade de granadas e a questão de se movimentar esquivando ou usando pulo duplo, bem bacana.
Responder
 #35
Zerei o AW, mais um COD pra conta.

A história é de filme de ação ruim... o vilão quer acabar com as guerras matando o mundo, mas estou bem satisfeito com a gameplay. Pude usufruir das mais diversas tecnologias que apareceram no início e meio do jogo, carro/moto/avião/armadura/drone, parecia até que estava jogando Titanfall. Todo começo de missão tem um longo loading, mas é um loading pra mostrar história com um CG lindo pra caralho.

Adorei quase todas tecnologias futurísticas, exceto uma que nem é tão importante, deixa veículos ou pessoas invisíveis. Isso nunca vai existir na face da Terra. HAHA!
Responder
 #36
Nunca achei que fosse dizer isso mas a campanha do novo COD tá absurda. Nem vi ela inteira mas o pouco que assisti supera BF em todos aspectos. O gráfico também parece ser o melhor já feito nessa indústria de games.

Ah sim, usaram uma nova engine.



Esse é o trailer da campanha e o gráfico tá exatamente assim in-game. Os tempos de loading e os pop-in são quase inexistentes.
Responder
 #37
Os modos campanha de MW sempre foram fodas. Vou jogar esse novo eventualmente.
Responder
 #38
Fiquei tão na pira com esse novo COD MW que já baixei o MW3 pra jogar hoje com todo gráfico no low a 40 fps. Eu não sou de me importar com gráficos mas depois dos vídeos que vi dessa nova beleza dá até uma broxada de jogar os mais antigos com as configurações mais zoadas possíveis.
Responder
 #39
Zerei o MW3, agora acabou os Call of Duty que rodavam no meu PC.

Joguei na dificuldade mais difícil (veterano se não me engano), pois o modo realismo do novo MW me deixou louco de vontade de uma dificuldadezinha na guerra. O final até que foi bacana, Yuri morreu salvando Price e Makarov morreu enforcado enquanto Price fumava um cigarro sentado.

Todos Call of Duty que zerei até agora:

[Imagem: ftwRqPz.png]
[Imagem: mqAxJm8.png]

Do que me lembro agora falta BO3, WW2, o novo MW e o COD 3 que devo jogar nunca já que só tem pra console velho.
Responder
 #40
Vi um vídeo de uma fase disso imitando a caçada ao Bin Laden e quando usam visão noturna, o gráfico fica ótimo, bem realista. Os personagens não, eles ainda tem aquela cara de PS3.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes