Call of Duty (franquia)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #21
Terminei a campanha russa. O jogo tá bem melhor comparado ao primeiro, aconteceu a mesma coisa que o Batman, melhoraram o que tava bom e ficou ótimo. Nessa campanha abusaram demais de ficar invadindo e defendendo prédios, mas de boa.
Responder
 #22
Terminei a campanha britânica e fiz uma missão da américa. Faltam duas missões da américa pra zerar o cod 2.

Como é demorado pra finalizar a campanha, vou tentar isso no fim de semana. Já tô até saturado de soldados kkk
Responder
 #23
Zerei o COD 2. Agora vou tentar esses MW, não sei se meu PC vai rodar sem a placa de vídeo... Já nos COD 1 e 2 caía pra 15 fps quando eu abria o scope da sniper HAHA!
Responder
 #24
(05/05/2018, 13:29)DeaththeKidd Escreveu: sempre aparece um soldado do nada te enchendo de bala, levei varios sustos também Cry ...

Bem isso cara, eu já invadia os prédios com o cu na mão. Antes de entrar numa porta, jogava meu estoque de granadas.
Responder
 #25
COD MW roda muito bem aqui, melhor que os dois primeiros da série...
Responder
 #26
Zerei o COD 4 MW1, fiquei sem internet e não tinha muito o que fazer...

Não sei se é a "modernidade" ou eu que fiquei saturado por ter zerado três da série seguido, mas curti só as missões stealth desse game mesmo.
Responder
 #27
Olha a inovação que os cumpadi tava falando que poderia ter nesse novo cod... Confirmado battle royale no COD.

I N O V A Ç Ã O
Responder
 #28
Pelo que me lembro o único que zerei foi o World of War do ps2, não me lembro de ter jogado outro game da franquia. Era divertido, me lembro que tinha uns trechos que dava um slowdown terrível, mas ficava interessante o efeito que aquilo dava Icon_lol
Responder
 #29
Jogando o Modern Warfare 2.

Não lembro se no 1 era uma favela brasileira, mas no 2 teve uma missão tri difícil numa, eu tive que ir abrindo caminho no meio das casas enquanto minha equipe escoltava um prisioneiro. O bom é que o jogo não mostra com clareza o caminho, foi difícil, entrei em várias casas e matei o máximo de inimigos possíveis pra prosseguir. Engraçado é que até dublaram em BR os inimigos, bem dahora.

Não que eu seja louco da cabeça ou algo assim mas gostei dessa parte, me senti um Overlord atirando nos russos.

Responder
 #30
(15/02/2019, 22:10)Befire Escreveu: Jogando o Modern Warfare 2.

Não lembro se no 1 era uma favela brasileira, mas no 2 teve uma missão tri difícil numa, eu tive que ir abrindo caminho no meio das casas enquanto minha equipe escoltava um prisioneiro. O bom é que o jogo não mostra com clareza o caminho, foi difícil, entrei em várias casas e matei o máximo de inimigos possíveis pra prosseguir. Engraçado é que até dublaram em BR os inimigos, bem dahora.

Isso é no 2, a parte da favela é minha missão favorita no jogo, nego pipocando em teto de casa e aparecendo do nada nas janelas, sem contar que a ost dessa parte é muito boa tbm ...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes