Call of Duty (franquia)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #11
(12/03/2018, 00:17)Befire Escreveu: Ué, vão fazer um mundo aberto e adicionar dinossauros? Não tem como fazer inovação em BO kkkk
Claro que tem, bf traz novidades grandes toda versão, Pq cod não traria? Bom enquanto tiver vendendo pra caramba vai continuar assim
Responder
 #12
(12/03/2018, 09:49)firms Escreveu: Claro que tem, bf traz novidades grandes toda versão, Pq cod não traria? Bom enquanto tiver vendendo pra caramba vai continuar assim

BF é igual COD, sempre a mesma coisa. COD querendo "inovar" vai ser igual o BF com características dos BO...
Responder
 #13
Se me lembro bem, nem sei em que categoria o BO cai, o MW sempre é mais moderno nas lutas, WW é sempre mais antigo, BO ta no limbo entre os tempos, eles poderiam tentar trazer mais modos de jogos e classes mais bem definidas.
Responder
 #14
Call of duty é o mesmo jogo desde o black ops, vocês falarem em inovação nessa coisa aqui só pode ser piada.
Responder
 #15
eu joguei muito COD e gostava, mas troquei pelo moba fps por ser mais inovador mesmo, os modos de jogos que eu gostava sumiram, como os clássicos Free for All, capture the flag estão extintos quase, tudo pelo bom e velho mata mata em equipe, que sinto muito é legal, mas meio repetitivo.

Queria uns modos de jogos legais, ou até custom modes, que me lembro bem tinha aos montes nos CODs antigos, hoje em dia eu até olhei o novo, teve até uma ou outra mudança legal, mas não vi modos diferentes ou não a achei sala.

BF mesma receita do COD só muda o tamanho do mapa e engine azulada, joguei muito tbm.

Como falei sou fã de FPS, e olha tem F2P dando mais show de inovação que aqui, mas não acho que seja impossível basta querer.
Responder
 #16
(12/03/2018, 13:50)Aria-shachou Escreveu: Como falei sou fã de FPS, e olha tem F2P dando mais show de inovação que aqui, mas não acho que seja impossível basta querer
Próprio R6 ta ai pra provar que só não inova quem não quer, 3 anos, sempre tem novidade, inclusive forte cenário competitivo, algo que os dois nem iniciaram. Mano multiplayer de guerra mundial com só 12 players é muito podre, o negócio tem que ser colossal tipo BF, apesar que este é FPS, mas praticamente é um simulador de guerra pq ficar na gunfight preocupado com tudo ao redor é muita mais complicado.
Responder
 #17
Baixei o primeiro Call of Duty pra zerar. Joguei uma boa parte do game, pena que a tradução pt-br não tem jeito de funcionar, não sei o mínimo da história, só faço o que me mandam.
Responder
 #18
Cara, tô tendo até que uma dificuldade considerável pra zerar isso aqui.
Responder
 #19
Acredito eu que estava quase perto de zerar o 1 devido o tanto de hora que joguei... Pirata é foda, quando finalizo a atual missão que eu tô, o jogo crasha.

Fui ver o final no youtube, é a missão que eu fiz, só que eu não posso ver os créditos e uns videozinho que passa... Então, na verdade eu zerei. Baixando o Call of Duty 2.
Responder
 #20
Ótimo, meu cod 2 tá funcionando com tradução pt-br.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes