Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 03/07/2017, 13:55.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
O anterior teve mais gente vendo do que esse daqui.
Responder
 #12
Acabei de baixar o episódio 9. Até o 8 ainda não teve penetração. O cara parece uma verdadeira lésbica, só no dedo e na lingua.
Responder
 #13
Ainda bem que é curtinho, e particularmente acho melhorzinho que o da temporada passada.

Aparentemente esses soft hentais vão estar em todas as temporadas daqui pra frente, já tem um confirmado para a temporada que vem
Responder
 #14
Tô acompanhando, mas não tô comentando justamente por não ter nada para comentar... Icon_lol

(27/08/2017, 17:24)Zefiris Escreveu: Até o 8 ainda não teve penetração. O cara parece uma verdadeira lésbica, só no dedo e na lingua.
Duvido que passe disso, ou até que a dona não tenha mais "medo de homens", algo que ela não deve "superar".

(27/08/2017, 17:44)AlekseyK. Escreveu: Ainda bem que é curtinho, e particularmente acho melhorzinho que o da temporada passada.
Compartilho a mesma opinião.
Responder
 #15
Aliás, são todos baseados em mangás josei. Que basicamente é shoujo direcionado ao público mais velho. Embora nem todo josei seja smut.
Responder
 #16
De acordo com os spoilers, depois de trocentos episódios finalmente passaram das preliminares.
Responder
 #17
Nossa, tinha até esquecido desse. Realmente, até o 7 não aconteceu NADA.

No do carequinha mesmo estilo desse tinha transa todo episódio Triste
Responder
 #18
O anime seria melhor se o cara parasse de fazer voz de mulher e falasse como homem quando tivesse que falar.
Responder
 #19
O MC traveco é mais macho que muito não-traveco.  HAHA!

No final eles treparam, mas a animação parecia de um hentai de pobre.
Responder
 #20
So, tava legal ver o desenvolvimento da relação dos dois e talz até que veio o ep.11 e... Aconteceu algo bem errado. Não foi legal ver a dona sendo estuprada por que sim por conta de um "mal-entendido", só deixou mais claro que o main trap é altamente doente e alguém perigoso quando não consegue o quer, porém tudo foi esclarecido e no fim tudo se resolveu através do sexo.

Terminei isso meio que arrependido, porque embora eu tenha gostado na maior parte do tempo, essa cena errada meio que mudou minha opinião, não tinha como saber, mas enfim, no geral achei melhor do que o do monge careca.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes