Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19
185 respostas neste tópico
 #71
Foi bem legal. ainda faltam 5 EPs da pra desenrolar a história de boas.
Responder
 #72
Finalmente chegaram Icon_cool agora espero que foquem um pouco no desenrolar do tal "sumiço" da mãe da Shirase.

Espero que desenrolem por completo a história dela, ainda acho meio nebuloso essa história do seu desaparecimento.
Responder
 #73
(20/02/2018, 13:25)Oiacz Escreveu: E vamos ter só 5 episódios disso... =/

Talvez 4 né... pq provavelmente vai ter um ep pra viagem de volta e o retorno ao cotidiano.

Realmente é o aspecto que mais pecou no anime: era pra ser a aventura na antártida mas elas demoraram muito pra ir pra lá. Acho que isso tinha que tá listado como Slice of Life no MAL e não só como Aventura.
Responder
 #74
A transição foi longa, mas felizmente aconteceu e não correspondeu as expectativas mais negativas de que a única coisa delas na antártica seria a op.

Acho que elas não chegaram totalmente ainda, deve haver uma camada de gelo que deve ser quebrada até o navio poder atracar em terra firme, elas podem nem desembarcar ainda no próximo ep, espero que esteja errado.
Responder
 #75
(20/02/2018, 13:34)Oiacz Escreveu: Olha a opening cara.

Eu vi ela hoje pela primeira vez pq vc falou.
De certa forma é preocupante, porque ela quase da entender que lá na Antártida vai ser bem tranquilo e divertido, pela OP eu chutaria que lá faz uns 5 graus negativos sem vento.

Mas pra falar a verdade nem sei qual seria a temperatura lá, mas chutaria que fosse uns -20/30 com muito vento.
Responder
 #76
Acho q no próximo já vai ser terra firme, pois veja o anime deu um baita time skip na viagem e elas já estão vendo icebergs.

Gostei do ep, e não tenho nada do que reclamar além do que já falaram que poderia ter acontecido antes.
Responder
 #77
Achei esse episódio o pior. O anime ainda está bom, gosto dele.
Mas não gostei do episódio, o que mais pegou foi:

1 - Achei bem exagerado a parte do enjoou, claro que tem gente mais fraca pra isso, mas as 4 enjoando daquele jeito foi exagerado e não agregou nada.
2 - Elas irem para o deck do navio sem nenhum cuidado no mar forte a noite, com aquelas ondas, mesmo dentro da lógica do anime, aquilo não deveria ter acontecido.

Agora eu gostei daquela sensação do mar forte a noite, só de imaginar me deu uma sensação boa.

Resolvi procurar pela temperatura na Antártida e é por ai, no verão parece fazer uns -25/30.
Inverno chega me média -50/60
Responder
 #78
O anime na verdade vem tendo estes problemas de ser pseudo realista, se fosse apontar o começo disso diria que foi quando os pais deixaram essas crianças irem do outro lado do mundo quase sozinhas.

E se fosse apontar o mais problemático dos eps é quando elas conseguem um jeito de ir, as passagens em si, então de longe esse não é o pior ep com estes defeitos q vc apontou.

E mais esta rota que elas estão fazendo sequer existe. Então se for fazer uma lista de onde o anime não é realista vai ser grande, mas não to ligando pra isso desde o ep 2 e é bem agradável só ver e não pensar muito nisso.
Responder
 #79
(21/02/2018, 00:22)Aria-shachou Escreveu: O anime na verdade vem tendo estes problemas de ser pseudo realista, se fosse apontar o começo disso diria que foi quando os pais deixaram essas crianças irem do outro lado do mundo quase sozinhas.

E se fosse apontar o mais problemático dos eps é quando elas conseguem um jeito de ir, as passagens em si, então de longe esse não é o pior ep com estes defeitos q vc apontou.

E mais esta rota que elas estão fazendo sequer existe. Então se for fazer uma lista de onde o anime não é realista vai ser grande, mas não to ligando pra isso desde o ep 2 e é bem agradável só ver e não pensar muito nisso.

Eu ligo para algumas coisas.
Realmente elas saírem no meio das ondas fortes com o navio balançando vários graus me incomodou.

Agora a parte do enjoou eu só achei chata mesmo. Exagerada e chata.
Mas eu estou gostando do anime também, mas admito que não sei qual vai ser minha visão quando elas chegarem lá.
Responder
 #80
Tá tendo muito chororô e pouco pinguim nesse anime.
Responder
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes