Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
185 respostas neste tópico
 #31
Esse epi 2 conseguiu ser melhor que o 1, que anime bem desenvolvido
also aquela ed me conquistou mesmo

melhor surpresa da temporada pra mim  Icon_e_biggrin
Responder
 #32
2o episódio foi tão bom quanto o primeiro, e já pode abrir e fechar a enquete a 3a garota é a best girl.
Responder
 #33
(09/01/2018, 21:13)Scar Escreveu: o episódio foi tão bom quanto o primeiro

Eu ainda consegui achar melhor que o primeiro, toda aquela agitação do final me tirou boas risadas.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #34
(09/01/2018, 21:15)AlekseyK. Escreveu: Eu ainda consegui achar melhor que o primeiro, toda aquela agitação do final me tirou boas risadas.

A sim, a parte da mina fazendo pose e a perseguição foram ótimas.

Eu só espero que não deixem pra elas chegarem nos pinguins no último episódio, isso vai ser um ponto negativo no anime :/
Responder
 #35
(09/01/2018, 21:18)Scar Escreveu: Eu só espero que não deixem pra elas chegarem nos pinguins no último episódio, isso vai ser um ponto negativo no anime :/

Ah, sei lá, eu acho que tem muito pinguim na op pra tudo só acontecer nos eps finais, mas tbm temos que pensar "é a Antártida, não tem muita coisa pra fazer lá", o que to interessado é na expedição em si, na locomoção até chegar lá. E nesse miniplot da mãe da guria, que pelo flashback da amiga capaz de ter morrido lá.
Responder
 #36
Se não morreu quando a guria tava lá com ela, morreu depois, porque são 3 anos lá sem ninguém Cry
Responder
 #37
(09/01/2018, 21:25)Oiacz Escreveu: Se não morreu quando a guria tava lá com ela, morreu depois, porque são 3 anos lá sem ninguém Cry

Sim, tem isso, e vamos dizer que não é o lugar mais convidativo do mundo...
Responder
 #38
Morrer na Antártida não é difícil, e nem precisa ser pelo frio. O gelo acumulado pode esconder fendas com dezenas ou mesmo centenas de metros de profundidade. E o peso da pessoa quebrar o gelo superficial e fazê-las cair para a morte. Ou então ficar muito feridas esperando lentamente pela morte enquanto o tempo instável volta a fechar a fenda e junto a possibilidade de alguém encontrar a pessoa.

Aliás, se alguém com muita experiência de viver em lugares selvagens e isolados acabar na Antártida (e com algum equipamento adequado) , o problema não será a falta de comida e água. E sim o escorbuto, pois não haverá como ele obter vitamina C naquele ambiente.
Responder
 #39
Eps 1 e 2

Sei la... com tanto lugar no mundo pra vc gastar dinheiro pra ir e "viver sua juventude" vc escolhe a Antártida? 
Qual o interesse no deserto de gelo? Aurora Austral? A jornada em si até lá? Conhecer o Papai Noel?

A outra guria até entendo pq a mãe dela sumiu lá... Muito provavelmente essa mãe tá morta.

Teve um cara que se não me engano tentou atravessar a Antártida e morreu a poucos km de conseguir.

Achei o anime legalzinho, vou continuar vendo.

PS: Teve referência a NGNL nos eps.
Responder
 #40
Pra mim os dois foram muito bem, só que neste o humor e a nova personagem deu um plus legal.

Eu não vou ficar criando uma expectativa da mãe dela estar morta pelo fato do anime não me parecer do tipo drama, mas sim slice of life então não faria sentido um slice of life ser muito triste. Além do tamanho do anime que limita ele ficar gastando tempo com coisas assim, ou ele é feliz ou ele é triste não tem como ser muito nos dois.

Agora tanto faz o resultado da viagem delas eu vou é aproveitar o caminho até lá, se chegar e não tiver nem mãe ou se tiver um motivo bobo por trás de tudo não vou ficar nervoso, a história em si do anime é muito simples já, se for para reclamar já daria para começar agora.

(10/01/2018, 16:34)junobouken Escreveu: mãe dela sumiu lá

ae que mora o problema, a mesma coisa com made in abyss, ta viva ou morta? vai deixar crianças ou não irem lá?

made in abyss passou por isto e ninguém ta ligando muito, e pode acontecer o mesmo terminar sem chegar lá, porque o final em si não agrega tanto é só uma surpresa.

digo, não vai criando altas expectativas pelo final, vcs vão se decepcionar e olha é anime original.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes