Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
185 respostas neste tópico
 #21


Prévia do ep. 1.
Responder
 #22
Episódio 1 teve feelings de Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu (como eu escrevi esse nome sem errar?) junto de Time Travel Shoujo. Foi ótimo então. As personagens foram bacanas e o passo também. A coisa de ir atrás da mãe perdida por uns 2 anos é retardado porque a bicha já tem que estar morta, mas que seja, podem usar a desculpa que quiserem pra fazer o anime acontecer.

Ah, a opening eu achei muito maneira na parte visual. A música não lembro mais como foi, vou ouvir de novo para saber como é HAHA!

Eu esqueci de dizer, mas esse anime tem uma pequena coisa sobre NGNL... não sei se é algo relevante, mas fica aí a imagem:

[Imagem: 6Un2Nwu.jpg]
Responder
 #23
Visualmente é lindo, comédia efetiva pra mim, ost um pouco acima da media com o clímax.

Mostrou o objetivo do anime e tentou cativar o telespectador por empatia pela juventude, tempo de viajar, e tudo mais, por sorte é até razoável como ele foi na parte de medo, mas ignorou algumas coisas padrões.

Segundo elenco, eu tenho fraco pelo tipo da main, não chegou a me incomodar muito ter só duas ou três por agora, mas já da pra ver o grupo vai ser formado por casualidade com no fundo um forte motivo.

Eu diria q foi uma estreia acima da media e abaixo de ótimo, vou esperar mais 2 eps.
Responder
 #24
É bem melhor do que eu esperava. O cd me agradou bastante, e as personagens que apareceram até agora também. Não vou ter problemas em acompanhar esse aqui.
Responder
 #25
Eu não ia ver esse, mas depois de ler varios comentarios positivos resolvi dar uma chance e foi incrivelmente bom ._. Based Mad House.

Achei toda a história e as personagens bem simpaticas (depois de Kino Tabi estou começando a ter um fraco sobre histórias de "vamos sair em uma aventura")

Achei a OP meio meh, e a musica de encerramento foi boa.

Eu ainda coloco esse na regra dos 3, quero ver como o anime vai seguir.
Responder
 #26
foi melhor do que achei que seria, visual (das personagens) bem bosta, mas dá pra engolir.

mas quero ver como vai ser quando forem lá com os pinguim, ali será a hora da verdade.
Responder
 #27
Achei q esse anime tem um leve toque de drama.
Mas vou esperar mais alguns EP.
Responder
 #28
Toque de drama nele é necessário, só não pode muito.
Responder
 #29
13 episódios.
Responder
 #30
Ep2, to achando que elas não vão chegar na Antártica não e a única coisa de Antártica que terá é elas na opening HAHA!
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes