Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 33
323 respostas neste tópico
 #81
(20/10/2017, 15:17)PaninoManino Escreveu: visual muito realista

visual é o menor dos detalhes... perdeu é o nosso amor por diversos outros motivos, eu estava disposto a aceitar mesmo com este design, mas temas, ritmo, perda do "don't tell me show me", humor desnecessário... da para fazer uma lista só não vou falar pq é capaz de eu dropar.

tirou do kino e colocou em shoujo shuumatsu... a sobre a lição de moral, talvez eu tenha escrito errado, mas vc complementou dentro do que eu tinha pensado.
Responder
 #82
E as comparações infelizes começaram... abandonar este barco eu irei.
Responder
 #83
cry with us? ta bom... eu não vou ficar reclamando de mais, afinal vai ter muita gente que só vai conhecer o novo e eu vou estar falando a mesma frase que muitos já ouviram... sorte é que não é só eu.
Responder
 #84
(20/10/2017, 15:35)Aria-shachou Escreveu: cry with us? ta bom... eu não vou ficar reclamando de mais, afinal vai ter muita gente que só vai conhecer o novo e eu vou estar falando a mesma frase que muitos já ouviram... sorte é que não é só eu.

Cansou cara, troca o disco. Nem no tópico de Kino eu tenho mais vontade de postar porque é toda semana o mesmo choro, aí ainda trazem isso pra cá sendo que não tem nada a ver? Já entendemos faz 3 semanas que vocês preferem o Kino velho, não precisa relembrar toda sexta em dois tópicos diferentes.
Responder
 #85
Eu evito hatear, pego os animes certos, mas com kino não deu, deixei passar muito o modo hater. Vou evitar a repetição. O tópico de kino ta até meio morto já.
Responder
 #86
(20/10/2017, 15:42)Oiacz Escreveu: Cansou cara, troca o disco. Nem no tópico de Kino eu tenho mais vontade de postar porque é toda semana o mesmo choro, aí ainda trazem isso pra cá sendo que não tem nada a ver? Já entendemos faz 3 semanas que vocês preferem o Kino velho, não precisa relembrar toda sexta em dois tópicos diferentes.

Que exagero, não é falar mal de Kino, é elogiar Shuumatsu.
Por causa da nova série foi natural acabar sentindo uma semelhança no estilo de Shuumatsu.

E por falar em Kino, assistir o novo episódio agora a pouco e mais do que ser "inferior" ao antigo me pareceu que estão tentando fazer algo bem diferente com a Kino. Me deixou curioso para ver se foi uma impressão falsa.
Responder
 #87
Ep.3
E o anime fica cada vez mais interessante, apesar do Kanazawa ter tido cara de personagem filler, ao menos essa ação abriu espaço para que mais e mais pessoas talvez possam estar vagando por aí sem rumo como nossas protags. Outro fato interessante é a cidade ser dividida em níveis, seria bem loco se elas estivessem numa espécie de cidade subterrânea, apesar do céu e tudo mais...
Responder
 #88
@rapier devia mover esses postes pro outro tópico....

enfim sobre o episodio

(20/10/2017, 12:50)Oiacz Escreveu: O Kanazawa é um ótimo personagem, gostei muito dele. Pena que após esse episódio o trio se divide.
E é bom saber que esse mundo não está vazio, tem mais gente por aí para encontrar.

concordo muito com vc.

eu tava gostando do anime + ficar so com elas 12 episódios ia ser difícil... agora sabendo que existem outras pessoas e podem rolar encontros bons como esse da um ótimo animo pra continuar vendo.

pode ate rolar um drama contra inimigos.

abriu varias novas possibilidades para a serie.
Responder
 #89
Cada episódio que vem é mais é mais perfeição infinita. Como pode existir um anime tão bom assim?

E comparar com kino é absurdo, só porque elas tem uma moto e uma arma?
Responder
 #90
(20/10/2017, 17:51)Kira-Sama Escreveu: pode ate rolar um drama contra inimigos.

para, quer transformar o melhor anime do século num treco ruim que ia ficar parecendo seriado americano?
Responder
Páginas (33): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes