Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33
323 respostas neste tópico
 #71
Ep. 1: Não senti o tempo passar, mesmo sendo só 2 garotinhas no meio da destruição e do nada. É bonito, ao mesmo tempo que me senti mal por elas, principalmente por ver que elas tiveram contato com outros humanos. Achei que para elas o único mundo existente seria esse, mas notar que conheceram mais gente torna o clima ainda mais pesado.
Responder
 #72
Ep 2. KKKKK de novo me deu um sono lascado, mas é a pegada do anime mesmo, vou ver o terceiro ep. pra decidir se continuo.
Responder
 #73
(15/10/2017, 13:54)Ray Escreveu: Gostei demais do anime, é incrível como prende a atenção mesmo que seja parado.
Até agora foi o melhor da temporada dos que assisti.

quem diria, né...até a sua alma tem salvação. parabens.
Responder
 #74
(16/10/2017, 21:28)Gabrinius Escreveu: quem diria, né...até a sua alma tem salvação. parabens.

A alma dele tem salvação ou a sua se perdeu de vez?

- suspense -

Nesse caso em questão é a alma dele que tem salvação mesmo, o anime parece que vai ser bem legal de acompanhar.
Responder
 #75
01, 02.

Esperei sair num fansub decente pra assistir e valeu a pena.

É incrível como algo tão simples pode ser tão bom: PN em um mundo pós apocalíptico/pós guerra. Eu sinceramente não me importo se o anime continuar seguindo esse padrão até o fim. Eu nem vi o tempo passar enquanto estava assistindo.

Me pergunto se elas realmente estão sozinhas. O estranho é que elas parecem desconhecer coisas do "mundo anterior", tipo na cena do peixe.

A OP e ED são fortes candidatas a melhores dessa temporada.
Responder
 #76
O Kanazawa é um ótimo personagem, gostei muito dele. Pena que após esse episódio o trio se divide.
E é bom saber que esse mundo não está vazio, tem mais gente por aí para encontrar.
Responder
 #77
Que bunito.
E fiquei pensando, esse anime é um Kino no Tabi melhor do que o novo Kino não é?
Responder
 #78
Gostei muito do terceiro episódio, mas fiquei com mais dúvidas que respostas agora. Esse nível superior me lembrou a cidade de Zalém do Battle Angel Alita. Acho que faria mais sentido o Kanazawa ficar com elas mas acho que eles já se acostumaram tanto assim que seria difícil mudar o modo de viver agora.
Responder
 #79
episódio 3

perfeito o anime foi direto na dúvida do último ep, os pilares, e agora já colocou outro no foco as luzes.

Gostei muito da trilha sonora durante a ida delas até o pilar, quando estavam na estrada.

Gostei dos ângulos de filmagens, souberam dar uma boa impressão, e nossa pender o elevador daquele jeito, olha a boca em kkk... foi bacana.

Até os pequenos detalhes, quando elas perguntam como ele tinha o mapa foram respondidos. Agora só falta trabalhar nas próprias questões faladas durante o anime, o peixe e a cidade iluminada.

De brinde deu uma ótima lição de moral para quem vive por algo, não tem que ter um motivo para se viver e no caso mesmo que o trabalho seja destruído vamos sempre recomeçar, essa foi uma lição abordada na OVA de Kino no tabi antigo e é o meu tema favorito em kino e agora aqui.

Muito bom o ep, até agora o melhor.

[Imagem: 1nfAWfY.jpg]

(20/10/2017, 14:01)PaninoManino Escreveu: Que bunito.
E fiquei pensando, esse anime é um Kino no Tabi melhor do que o novo Kino não é?

sabiam que o novo ia desagradar então fizeram este para roubar os fãs do antigo.

Só para constar eu sou fan-boy do kino antigo, ta nos meus favoritos, e esse aqui quase me faz dropar o novo, então a resposta é sim.
Responder
 #80
(20/10/2017, 15:00)Aria-shachou Escreveu: De brinde deu uma ótima lição de moral para quem vive por algo, não tem que ter um motivo para se viver e no caso mesmo que o trabalho seja destruído vamos sempre recomeçar, essa foi uma lição abordada na OVA de Kino no tabi antigo e é o meu tema favorito em kino e agora aqui.

"Vyse- If you lose sight of one dream, replace it with another."

Acho que você editou essa frase antes de eu citar, iria comentar sobre isso, não deu lição contra ter um sonho e uma razão para viver, apenas reforçou que não é necessário uma razão para viver, suas razões são arbitrárias, você simplesmente faz o que quiser e se perder uma meta pode definir e perseguir outra.
Gostei disso nesse episódio porque sugere que não será uma série depressiva.


A nova série de Kino tem um visual muito realista para o tipo de histórias que quer contar.
Responder
Páginas (33): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes