Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33
323 respostas neste tópico
 #21
Adorei essa dublagem, as garotas parecem muito boas, e a ambientação só melhora com cada cena nova dessa PV Sorrisão
Responder
 #22
Esse anime eu preciso arrumar tempo de algum jeito pra assistir, acho que vai ser muito bom, antigamente eu acharia estranho o CD das personagens, mas depois de assistir Made in Abyss sei que isso não vai me incomodar se a animação for tão boa quanto espero, tenho boas expectativas.
Responder
 #23
O design de personagem me lembra muito o Abyss mesmo. O começo da sinopse também (um tema um pouco mais sério, cenário perigoso, protagonistas são crianças). Fiquei com muita vontade de ver, embora confesso que caí de paraquedas aqui e só li a sinopse e vi a imagem da página 2 mesmo 
Icon_lol

Devo arriscar ver o episódio 1 sem saber mais de muita coisa sobre ele
Responder
 #24
Li os primeiros 5 capítulos do mangá para tirar um gostinho e é exatamente o que espero que esse anime seja.
Só que eu peguei um spoiler também que eu não queria ter pego HAHA!
Responder
 #25
Nenhuma surpresa, foram os 2 primeiros capítulos do mangá adaptados ótimamente.
A segunda parte em particular, que é o cap2 do mangá, é a minha favorita até onde li.

Foi dentro das minhas expectativas, mas acho que Urahara causou mais impressão em mim por ser completamente inédito.
Eu só fico na dúvida se esse anime vai agradar mesmo a quantidade de gente que tá querendo tentar ver ele.
Até os que eu achei que iriam gostar podem acabar não gostando.
Responder
 #26
oxi, mas nem saiu o episódio.
Responder
 #27
(06/10/2017, 12:06)Gabrinius Escreveu: oxi, mas nem saiu o episódio.

Claro que saiu.

É óbvio pelo meu avatar mas adoro cute girls with cute guns

[Imagem: LE6Z5OO.png]
Responder
 #28
pqp o o olho dessa loirinha parece uma aberração

Saiu na HorribleSubs, quando chegar em casa eu vejo junto com o Kino no Tabi.
Responder
 #29
Os dialogos são muito engraçados, as duas personagens falam com um tom de desinteresse que parece até parece ser uma única dubladora fazendo as duas personagens. O enredo instiga algumas perguntas, na minha opinião a maior delas é “quanto tanto tempo essas garotas passaram isoladas da sociedade” além de “o que levou a essa guerra tão extensa que não apenas devastou culturas como praticamente extinguiu a humanidade?” essa última o anime sutilmente responde com a cena final, provavelmente a escassez de recursos naturais levou uma guerra pelo monopólio de áreas de plantio, e ainda chuto que esse inverno é permanente.
Responder
 #30
Foi a melhor estreia dentre os animes que assisti até agora. As duas personagens são carismáticas e a transição entre os momentos de comédia e cenas mais sérias é muito bem feita. 

Também achei interessante o fato de o anime apenas passar dicas de como elas foram parar naquela situação. Acredito que siga mais ou menos o que o @AlekseyK. disse sobre ter ocorrido uma guerra por recursos naturais. Essa guerra provavelmente durou por muito tempo. Lembro que em uma das cenas a Chito chega a mencionar que não sabe nem o que é chocolate. Ou seja, ela não deve conhecer muita coisa que deveria ser comum. Provavelmente essa guerra já teria começado antes mesmo delas nascerem. 

A minha única dúvida sobre esse anime, é se ele vai conseguir manter o ritmo durante todos os episódios. A ideia em si parece muito interessante, porém em um anime de 1 cour não sei se ela manterá o fôlego. Em um filme seria bem fácil fazer isso, já que o tempo de duração é mais curto. Resta esperar pra ver como o anime irá se comportar durante os próximos episódios. Espero que mantenha o que vi nesse primeiro episódio até o final.
Responder
Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes