Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 33
323 respostas neste tópico
 #211
(15/12/2017, 20:03)rapier Escreveu: O da semana? Foi adiado na versão legendada.

Na legendada?
Não para a semana que vem, espero.
Responder
 #212
(15/12/2017, 21:38)PaninoManino Escreveu: Na legendada?
Não para a semana que vem, espero.

Sim, na versão com legenda. A raw saiu há um bom tempo.
Responder
 #213
acabou de sair a com legenda, uma hora atrás, eu fiquei pensando que sairia dia 23/12 por causa do Hidive, mas até nele já saiu, Amazon tbm.

Menos mal, atrasou bem pouco.
Responder
 #214
Putz, elas vão morrer no próximo episódio não vão?
Responder
 #215
Que episódio sensacional esse 11, cara. Espero que o próximo seja ainda melhor para fechar com chave de ouro.
1 usuário curtiu este post: gaogoa
Responder
 #216
(16/12/2017, 16:47)Ray Escreveu: Que episódio sensacional esse 11, cara. Espero que o próximo seja ainda melhor para fechar com chave de ouro.

Teve mais acontecimentos que o habitual, e um detalhe que dá para especular com alguma "certeza".
Aquele "gato"... as estátuas de episódios anteriores eram representações aquele "gato" não é?
Imagino se as pessoas não passaram a ver aquele gato com alguma adoração por ele conseguir demorar armas. É um bom motivo para surgiu uma religião não é? Representa um escape para as guerras.
Porém por outro lado... a forma como ele consegue interagir com equipamentos de todos os tipos me faz suspeitar que para outros grupos ele não era visto como uma entidade de paz, ele podia ser visto como uma espécie de pequeno deus da guerra, quem sabe? Ele é só um animal, ele não prega nenhuma ideologia, as pessoas que fazem dele o que quiserem, não seria estranho ver pessoas interpretarem essas características de uma nova espécie de maneiras opostas.


[Imagem: KpJ4qLT.jpg]
Responder
 #217
(16/12/2017, 22:05)PaninoManino Escreveu: Teve mais acontecimentos que o habitual, e um detalhe que dá para especular com alguma "certeza".
Aquele "gato"... as estátuas de episódios anteriores eram representações aquele "gato" não é?
Imagino se as pessoas não passaram a ver aquele gato com alguma adoração por ele conseguir demorar armas. É um bom motivo para surgiu uma religião não é? Representa um escape para as guerras.
Porém por outro lado... a forma como ele consegue interagir com equipamentos de todos os tipos me faz suspeitar que para outros grupos ele não era visto como uma entidade de paz, ele podia ser visto como uma espécie de pequeno deus da guerra, quem sabe? Ele é só um animal, ele não prega nenhuma ideologia, as pessoas que fazem dele o que quiserem, não seria estranho ver pessoas interpretarem essas características de uma nova espécie de maneiras opostas.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: KpJ4qLT.jpg]

Não cheguei a pensar nisso, mas faz sentido. A única impressão que tive foi quando vi ele se alimentando, ele me pareceu algum tipo de máquina
Responder
 #218
(16/12/2017, 23:13)Ray Escreveu: Não cheguei a pensar nisso, mas faz sentido. A única impressão que tive foi quando vi ele se alimentando, ele me pareceu algum tipo de máquina

Será que é uma máquina mesmo?
Não é um animal "de verdade"?
Não pensei nisso.
Responder
 #219
a unica coisa que pensei quando aquele robozão atirou era que algum dos personagens que elas conheceram se lascou.

alguem sabe se já saiu a ED full size?
Responder
 #220
(17/12/2017, 02:09)Gabrinius Escreveu: alguem sabe se já saiu a ED full size?

ED: https://www.youtube.com/watch?v=hUX45e4Iecc e OP: https://www.youtube.com/watch?v=Xcm5AAs6ERw

-------
Gostei do episódio, um pouco diferente de até agora, me pareceu um ep mais introdutório para algo.

Claro que ficamos com a dúvida, onde elas entraram é radiativo? Tinha a placa para não entrar, mas talvez elas não entraram ali agora, pq teve um corte e não dá para confirmar, e mesmo que elas tivessem entrado eu tbm duvido que elas tenham se exposto a altos níveis de radioatividade, porque o normal é ainda ter mais um escudo em volta do núcleo.

Sobre o "gato" era previsto que a função dele seria algo daquele jeito, de conduzir elas. Já o tema foi algo repetido com a adição da cultura, talvez a melhor cena seja com a Yuu atirando e rindo, ela não entende o que ela fez e Chito talvez sirva para aquilo mesmo nas filosofias, limitar a Yuu.
Responder
Páginas (33): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes