Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33
323 respostas neste tópico
 #111
Episódio sobre fotografias e uma pitada de religião no final.

Yes, you are a God, Yuu!

[Imagem: 8dgYFdK.png]


Lançaram também uns especiais "Girls Last Class" do anime.
Responder
 #112
Bom episodio, elas brincando com a câmera foi legal, fiquei meio desapontado com o prédio de luz... tava esperando que seria algo + interessante....

resta saber agora qual vai ser o próximo objetivo delas já que esse deu em nada.
Responder
 #113
Potato no Tabi.
Não sabia que essa série existia até assistir ao anime, excelente.
Responder
 #114
Que diacho de câmera do cão, 52 mil fotos e bateria infinita. Nem a tekpix é tão foda assim.
Responder
 #115
Esse anime me dá sono. Muito sono. Do design, para a OST, para os eventos para os diálogos... Realmente achando impressionante tanta gente gostar. A única coisa interessante é o estado do mundo mas até agora praticamente nada parece ser revelado, como se em quatro episódios nada de importante me tivesse sido explicado. Não sei nada das garotas fora a personalidade delas (que nem são particularmente divertidas ou interessantes) e o fato de que nesse mundo em que vivem esse nível de ignorância é normal. Elas não ligam em realmente aprender sobre o mundo ao redor, elas esbarram em coisas pontuais e geralmente nem ligam, mas estão sempre andando sei lá para onde, já que nem sei se elas tem algum objetivo concreto. Sinto falta de algo mais substancial nessa obra pra prender a atenção, algo que ou não foi introduzido ainda ou é apenas sutil demais pra me agradar. Não acho que vá mudar muito ao longo da série mas enquanto não estiver me causando desgosto devo continuar acompanhando.
2 usuários curtiram este post: gangrena, mandrake_
Responder
 #116
Os últimos capítulos do mangá tão demais! Tem até um...
Responder
 #117
(28/10/2017, 05:14)Israfil Escreveu: Esse anime me dá sono. Muito sono

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid246266

also--- EP 4 deu uma baita dica de que elas estão no futuro para ser mais exato em 3230 kkk...achei isso bem interessante.

Sem contar na forma legal delas lideram sobre o assuntos delicados as fotografias (não este), a vida a após a morte e a religião... a parte de humor tbm foi bem trabalhada, gostei das estatuas.

Agora já mudaram a formula, vamos ver qual vai ser o padrão, pode ser que elas encontrem mais gente ou vamos ver como elas decidem o rumo.
Responder
 #118
Algo que eu não entendi sobre aquela câmera, é por que as fotos estavam saindo borradas mesmo com o absurdo shutter speed de 1/40000.

(28/10/2017, 05:14)Israfil Escreveu: Esse anime me dá sono. Muito sono. Do design, para a OST, para os eventos para os diálogos... Realmente achando impressionante tanta gente gostar. A única coisa interessante é o estado do mundo mas até agora praticamente nada parece ser revelado, como se em quatro episódios nada de importante me tivesse sido explicado. Não sei nada das garotas fora a personalidade delas (que nem são particularmente divertidas ou interessantes) e o fato de que nesse mundo em que vivem esse nível de ignorância é normal. Elas não ligam em realmente aprender sobre o mundo ao redor, elas esbarram em coisas pontuais e geralmente nem ligam, mas estão sempre andando sei lá para onde, já que nem sei se elas tem algum objetivo concreto. Sinto falta de algo mais substancial nessa obra pra prender a atenção, algo que ou não foi introduzido ainda ou é apenas sutil demais pra me agradar. Não acho que vá mudar muito ao longo da série mas enquanto não estiver me causando desgosto devo continuar acompanhando.

É um slice, e uma série filosófica MINIMALISTA.
Comentei no tópico de Kino, apesar de você olhar e achar que tem quase nada ali na verdade cada episódio tem bastante coisas acontecendo em termos de temas.

As garotas não se interessarem por todas aquelas ruínas não é problema.
São apenas ruínas.
Elas são apenas meninas sem familiaridade e interesse e motivos para parar e ficar olhando e descobrindo o que é tudo aquilo e para que serve. Como o título diz elas estão em uma jornada, apenas passando, elas não podem parar. E enquanto apenas passam pelos locais elas acabam refletindo mais do que se apenas ficassem paradas. É minimalista, e cada episódio tem um mínimo de conteúdo para pensar e fazer a história andar.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #119
(28/10/2017, 08:23)Befire Escreveu: Os últimos capítulos do mangá tão demais! Tem até um...

Não sei por que, mas esse post me desanimou.
Responder
 #120
Confia que continua ótimo
Responder
Páginas (33): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes