Gyakkyou Burai Kaiji: Hakairoku-hen

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
(02/07/2017, 12:35)Lonely Escreveu: Não, só a primeira... Marca aí o pessoal da primeira tb, deve ter ainda mais gente.

Season 2 eu só li o mangá
Responder
 #12
Sempre ouvi falar, mas é feio demais.
Responder
 #13
Eu Assisti as duas temporadas, fui pego de surpresa com ele, porque ele tem um dos character design mais estranho que já vi, mas logo o preconceito ficou pra trás, porque é um excelente thriller do começo ao fim e em nenhum momento é apelativo pra algum fan service ou algo do tipo, simplesmente você passa a se importar com o Kaiji e quer que ele vença e saia ileso de suas enrascadas, o narrador é um show a parte no anime, assisti as duas temporadas em maratona.
Responder
 #14
Pelo que me lembro, às vezes há lágrimas demais vindo de homens. E os momentos brilhantes do Kaiji são intercalados por momentos cretinos.

Do mesmo estilo, acho Akagi e Gambler Densetsu Tetsuya mais interesantes devido aos protagonistas serem mais estáveis.
Responder
 #15
Fandartico, em uma palavra
Responder
 #16
A obra como completo me deixou bastante surpreso por tratar de um tema Slice of Life e colocar tanta pressão e reviravoltas durante todo o enredo. Belo trabalho do autor em abordar algo como apostas e jogo de azar da forma como foi colada, afinal mostra o quanto esses jogos estão sempre destinados à vitória da Casa ou daquele que fez o jogo. Além disso, mostra-se interessante toda a moral nos desafios quanto colocado o humano ao extremo, vide o momento em que o protagonista tenta atravessar as pilastras do hotel, e sempre deixando uma lição de moral para quem assiste quanto ao perigo de entrar nesse mundo de dívidas e apostas. Enfim, acho que o autor demonstra muito bem o seu ponto.

P.S: É legal saber que o autor cria uma atmosfera onde você acha que o protagonista pode perder ou cair numa cilada grande. Já que animações shounen, em sua maioria, sempre deixam a figura central da obra sair ganhando.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #17
Excelente, excelente mesmo! O CD é feio porque os caras são todos perdedores, endividados, ligados com máfia e etc., tem que ser uns caras feios e esquisitos mesmo!

O nível de tensão é altíssimo e totalmente imprevisível, principalmente na parte do jogo de cartas rei-cidadão-escravo e na máquina de pachinko gigante.

Concordo com o Zefiris quando cita um defeito, de que em alguns momentos os personagens choram demais. Mesmo em algumas situações extremas que eles passam, era constrangedor.

Achei que fariam uma terceira temporada, mas nada até agora. Uma pena.
Responder
 #18
Esse anime é mto foda, gostei mto na época que eu assisti.
Responder
 #19
Gostei bastante, achei q kakegurui seria nesse estilo, mas não chegou mt perto da proposta de Kaiji não.
Responder
 #20
Na boa...Kaiji é FODA. Sério....gostei demais desse anime, outro nível.
As reviravoltas são bem legais, e tudo é muito bem pensado. Pena que não fizeram mais temporadas. Continuei lendo o mangá por um tempo, e até onde li o nível não caiu em nenhum momento. Parei de ler sem motivo mesmo.
Uma coisa legal tbm é que ele não começa lento, já começa logo maneiro, sem muita enrolação.
Fora que foi a MadHouse que produziu. Logo, a qualidade da animação é inquestionável.

Pros que acham o traço "feio": não julgue o livro pela capa.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes