Ima, Soko ni Iru Boku

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
(20/10/2017, 10:51)rapier Escreveu: Mas tu aproveitaria melhor teu tempo vendo mais anime. Podia ver por exemplo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2544 pra ver um anime de drama a sério.

to com a versão do kuchikirukia, eu sei que é bom e relevante...  agora não sei pq o tópico ta pequeno.
Responder
 #12
(20/10/2017, 10:54)Aria-shachou Escreveu: to com a versão do kuchikirukia, eu sei que é bom e relevante...  agora não sei pq o tópico ta pequeno.

Porque pouca gente viu. Com anime velho é assim mesmo.
Responder
 #13
1999 para 2000, povo devia parar de entortar o nariz com coisas desta época... agora mais antigos (80) as vezes cai no esquecimento então é necessário os senpais ae para lembrar.
Responder
 #14
(20/10/2017, 10:57)Aria-shachou Escreveu: 1999 para 2000, povo devia parar de entortar o nariz com coisas desta época... agora mais antigos (80) as vezes cai no esquecimento então é necessário os senpais ae para lembrar.

Esse anime além de velho tem character design fraco, animação fraca e o ep. 1 é antichamativo... o anime em si não ajuda tanto.
Responder
 #15
É um bom anime mas não é nada assim tããão relevante.
Responder
 #16
(20/10/2017, 11:00)Aioros Escreveu: É um bom anime mas não é nada assim tããão relevante.

Eu acho ele relevante por sua diferenciação. Não tem anime parecido com isso daqui.
Responder
 #17
No caso eu quis dizer que parte do motivo de ser tão pouco assistido é que o anime não parece ser relevante de modo geral. Também acho uma recomendação válida.
Responder
 #18
(20/10/2017, 10:54)Aria-shachou Escreveu: to com a versão do kuchikirukia, eu sei que é bom e relevante...  agora não sei pq o tópico ta pequeno.

Já que completou o anime, falta sua contribuição.
Responder
 #19
verdade... esqueci que tinha tópico.

Isekai diferente de tudo o que já vi, final dele me parecia que seria triste ele me enganou até o último momento, por isso gostei muito do final.

Vou dizer que não esperava ele matar alguns personagens, e tbm não esperava que ele iria deixar algumas coisas erradas acontecer, Abelia sendo submissa até o fim foi algo muito trabalhoso de ver, não conseguia gostar do Hamdo.

E por fim este anime na verdade tenta expandir a ideia do último ep de kino no tabi novo, aquela noção de que ódio gera mais ódio, isto resumi tudo o que o anime tentou trabalhar.

Não vou mentir, não gostei do Shuu, mas por outro lado gostei muito da Soon que teve muito pouco tempo de cena.

A história do anime, começa meio turbulenta, depois acalma fica na parte de tortura e demostrar o universo, como ele é simples vc não fica muito na dúvida do que é aquele planeta, depois ele fica realmente bom quando vai para as vilas, tanto para destruir quanto para refugiu.

Existem poucos personagens perdidos na série, eles juntos vão contando partes da mesma ideia.

Eu não sei para quem recomendo isto na verdade... mas para novatos com certeza ele não seria bom, é preciso estar acostumado com alguns padrões.
Responder
 #20
To vendo esse agora, no começo achei meio chato porque o moleque é muito burro e os personagens, principalmente o vilão, são bem forçados, mas não tardou pra coisa ficar interessante e mostrar que não tava de brincadeira não, o negócio parece ser bom mesmo.


Infelizmente, é bem ruim de achar, tanto que terei de esperar um sub mais ou menos terminar o anime quando alcançar.

O vilão é tão bosta que lembra até aquele aborto de vilão que tinha no fmp second raid, o qual eu não recordo o nome.

Mas tem que ter paciência porque o episódio 1 é bem chato, quase desisto ali mesmo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes