Angolmois: Genkou Kassenki

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 09:23.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
117 respostas neste tópico
 #11
PV bacana, mas realmente tá difícil desse anime criar tanto interesse em mim. Parece que vai ser bom mas tá muito sem tempero...
Responder
 #12
(15/05/2018, 11:18)Gabrinius Escreveu: Os caras não tem cara de marica, isso é um bom sinal.

Os mongóis tentaram invadir o Japão?
Sim, duas vezes.
Responder
 #13
OP me lembra coisas bem antigas. O esperado.
Responder
 #14
Pensei que já tinha saído, fui seco.
Responder
 #15
Gostei, mas podia ter menos vibe shonen... tipo esse final com o inimigo usando o mesmo estilo de luta do main, e sendo esse um estilo super ultra foda que por algum motivo só duas pessoas pensaram em estudá-lo durante esse tempo todo HAHA!

Esse jeito do main, os risos psicodélicos dele, também ajudam muito a ter esse clima mais banal.

Fora esses pequenos detalhes, a estréia foi muito boa, e gostei demais dessa opening.
A produção tá toda muito boa na verdade.
Responder
 #16
Que episódio ótimo. Foi a melhor estreia deste ano, com certeza. A produção ficou foda, animação muito boa, fluída e consistente. A única coisa que reclamo é de um filtro que deixam por cima, ficaria muito melhor se removesse.
Normalmente eu não gosto de animes com histórias assim, mas esse surpreendeu. Espero que os próximos episódios continuem assim.
Além de tudo, a OP e ED são ótimas. Este tem tudo para ser o melhor da temporada.
Responder
 #17
Não gosto do filtro que tem na imagem.

Achei o ep. marrom e só deu uma melhoradinha a partir da luta contra o "mongol" loiro. Mas devo ver mais 1-2 eps. antes de julgar melhor o anime.

Ah, esse anime terá 12 episódios.
Responder
 #18
Tradutor - "Não estou me sentindo muito bem..."

[Imagem: FLjZQ2D.jpg]
[Imagem: KTUUkb0.jpg]

Notei dois grupos que ripam episódios.
Erai que tenta ripar todas as legendas disponíveis e o Dragster que ripa todos os áudios (geralmente do Netflix).
Mas porra, na maioria dos casos, com exceções, sinto que a tradução não está legal.

Não achei grandes coisas o episódio.
A qualidade da animação "me decepcionou" um pouco, muito estilo enganação.
Geografia pareceu não existir, o que me faz temer que será ignorada na ação do restante dos episódios.
E pelo visto só esse bandidos serão relevantes, porque inexplicavelmente os samurai da ilha não sabem fazer guerra...
Responder
 #19
(11/07/2018, 10:51)PaninoManino Escreveu: Geografia pareceu não existir, o que me faz temer que será ignorada na ação do restante dos episódios.

Não entendi isso daí. Você queria que eles tivessem as noções modernas de geografia? Ou as noções de perto da restauração Meiji? Na época da invasão de Tsushima era 1200 e algo.
Responder
 #20
(11/07/2018, 11:10)rapier Escreveu: Não entendi isso daí. Você queria que eles tivessem as noções modernas de geografia? Ou as noções de perto da restauração Meiji? Na época da invasão de Tsushima era 1200 e algo.

A luz do incêndio iluminou os invasores do outro lado do morro, e em um momento supostamente lá em cima o protagonista deu dois passos para frente e de repente estava na praia. E o invasor deu um salto da praia para dentro do barco no mar.

Esse tipo de movimentação não me agrada, a ação se torna aleatória.
Logo estará cheio de personagens com poderes e feitos sobrenaturais.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes