Angolmois: Genkou Kassenki

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 09:23.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
117 respostas neste tópico
 #61
Vi o ep. 3 e tá bom de ver isso daqui. Esse anime é do tipo que teria chance de ser bom só se tivesse $, o que não tem.
Responder
 #62
(25/07/2018, 18:41)Ray Escreveu: Gostei do episódio 3, mas pelo jeito nenhum outro será tão bom quanto o primeiro, infelizmente. Foi a melhor estreia, mas depois do primeiro episódio não teve nenhum do mesmo nível. Espero que pelo menos tenha final.

ainda bem que não teve nenhum no nível do primeiro episódio, senão é capaz que reforços mongóis dessem um pulo em alguma praia da Mongólia e caíssem lá na ilha em que tá tendo a guerra.
Responder
 #63
Eu já achei o episódio 4 piorzinho.
Mas o anime ainda está ok.
Responder
 #64
cara parando flecha no dente, general inimigo saído de Jojo...assim fica difícil.
Responder
 #65
(01/08/2018, 00:32)Gabrinius Escreveu: cara parando flecha no dente, general inimigo saído de Jojo...assim fica difícil.

Achei isso ai bem peba e ainda quase se ferram no final, se não fosse a ajuda daquele grupo enviado pelo imperador, todos tinham morrido a toa.

Pelo menos o ep 5 foi melhorzinho, já está começando a estruturar a base principal do grupo deles, o tal Yajirou resolveu ter atitude de gente, ajudou o grupo dessa vez. Espero que o anime mantenha o nível do ep 5, assim fica mais tolerável assisti-lo até o final.
Responder
 #66
Hoje assisti até o episódio 5 disso. Tem alguma licença poética aqui e acolá, mas longe do que se vê em shounens genéricos.
Responder
 #67
O anime tá ruim? Não vi o rapier comentando os episódios
Responder
 #68
Pra mim tá a mesma coisa desde o começo. Só diminuíram, felizmente, as esquisitices.
Responder
 #69
Ah bom, é que eu vi o episódio 1 e achei bacana, mas dá uma preguiça de continuar
Responder
 #70
(12/08/2018, 13:30)Befire Escreveu: O anime tá ruim? Não vi o rapier comentando os episódios

Parei de ver isso há um bom tempo.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes