Angolmois: Genkou Kassenki

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 09:23.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
117 respostas neste tópico
 #51
O que os caras tinham na cabeça quando colocaram esses filtros? Só pode ser merda. Vou deixar isso 'dropado' pra ver se sai uma correção oficial ou então esquece.
Responder
 #52
Batalha foda, vou continuar assistindo.
Responder
 #53
(23/07/2018, 01:06)Kyyzao Escreveu: O que os caras tinham na cabeça quando colocaram esses filtros? Só pode ser merda. Vou deixar isso 'dropado' pra ver se sai uma correção oficial ou então esquece.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid302385 não serve pra você? É melhor que a situação atual.
Responder
 #54
(23/07/2018, 16:20)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid302385 não serve pra você? É melhor que a situação atual.

Melhor tá, mas ainda dá pra ver muitas ranhuras.
Responder
 #55
episódio deu uma animada boa, obvio que a princesa não vai morrer, mas quero ver se vão escapar dessa na base do rayzismo ou se o anime vai se firmar como algo bom.
Responder
 #56
Assisti aos episódio 2 e 3, e eles tem ainda menos noção de geografia do que o primeiro.
Para alguém como eu que estava interessado em ver as batalhas é péssimo, incomoda.

No episódio 2 o único momento em que deu uma visão do campo de batalha foi antes dela começar, com o MC olhando lá do alto o vale. Era fácil notar como era uma boa posição para atacarem com a cavalaria deles como ele disse, e fácil de entender como era um erro avançar demais até a praia ao invés de manter a posição. Infelizmente a fotografia é quase que exclusivamente composta de ângulos médios e closes, dá para ver nada, tira qualquer sentido de os personagens falarem de estratégia e táticas.
O que me incomodou mais foi depois, no contra ataque, personagens falando meia hora enquanto os inimigos magicamente desaparecem, depois cometendo o erro que ele mesmo tinha explicado e tudo dando certo mesmo com eles pulando em uma multidão de inimigos... Assim as batalhas não tem qualquer emoção.

E o que foi aquela Princesa falando em talvez ser melhor matar o MC, totalmente sem lógica, e em seguida desistindo e beijando ele? Sério?

Por falar nela, imagino que talvez ela seja alguma Princesa de outro local, talvez coreana até, por isso queriam sequestrar ela.
Responder
 #57
Princesas são troféus de guerra que podem desmoralizar mais o exército adversário ao serem capturadas que quando seu comandante é preso ou morto. No meu entendimento de coisa velha, que é baixo, é isso aí. Já a identidade da personagem, imagino que ela seja descendente do real clã líder dessa ilha, mas a família acabou e ela foi adotada já "velha" pelo papai noel que sucedeu a liderança no lugar dela. Ou algo do parecido, mas sua identidade não deve ter a ver com a invasão.
Responder
 #58
(25/07/2018, 14:05)Oiacz Escreveu: Princesas são troféus de guerra que podem desmoralizar mais o exército adversário ao serem capturadas que quando seu comandante é preso ou morto. No meu entendimento de coisa velha, que é baixo, é isso aí. Já a identidade da personagem, imagino que ela seja descendente do real clã líder dessa ilha, mas a família acabou e ela foi adotada já "velha" pelo papai noel que sucedeu a liderança no lugar dela. Ou algo do parecido, mas sua identidade não deve ter a ver com a invasão.

não duvido nada de ter uma grande revelação e ela ser uma filha do imperador algo assim...
Responder
 #59
Gostei do episódio 3, mas pelo jeito nenhum outro será tão bom quanto o primeiro, infelizmente. Foi a melhor estreia, mas depois do primeiro episódio não teve nenhum do mesmo nível. Espero que pelo menos tenha final.
Responder
 #60
Bom episódio 3, não tão bom quanto o primeiro, mas foi legal. Agora, que coisa escrota é esse filtro de sujeira, porra, foi um saco ver a parte do ataque noturno, incomodou bastante.

Teve trecho que quase não enxergo de tão escuro que tava. Fico me perguntando a origem dessa princesa, será filha do imperador? Não acho que ela seja filha legítima do finado lorde. E nem entendi qual foi a dela naquela cena na floresta com o main, uma hora odeia ele a ponto de querer matá-la, em seguida está o beijando Icon_e_confused , vai entender.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes