Angolmois: Genkou Kassenki

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 09:23.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
117 respostas neste tópico
 #111
o grande problema aqui é que ele mostrou tudo que não podia mostrar logo no primeiro episódio, como a primeira impressão é a que fica, inimigos dando pulos de um quilometro logo no episódio 1 fez com que o anime já ganhasse, logo no começo, uma percepção negativa.
Responder
 #112
Se o anime fosse realista, ele não teria nem 4 episódios. Os mongóis chegariam ao Japão e depois todos mortos, pinho sol. Realismo não é o problema aqui.
Responder
 #113
Foi um anime bastante satisfatório para mim. Gosto de animes históricos. O Jinzaburou e a Teruhi-hime (apesar de atirada) foram meus favoritos. Perderam a guerra ali na ilha, mas com sobreviventes é possível se reconstruírem de novo, ainda mais com a presença da princesa como um incentivo moral.
Responder
 #114
Anime bacana de ação, focada bastante no protagonista, com alguns coadjuvantes interessantes.
Responder
 #115
Gosto de animes históricos, com estrategias de guerra da epoca. esse é cheio disso, recomendo.
Responder
 #116
Foi um anime histórico bastante legal com ação e uma pitada de drama em alguns episódios. Achei que foi bom o foco que deram no protagonista mas também souberem usar os secundários a favor da história, recomendo.
Responder
 #117
Assisti esse anime na época mas não terminei por conta de outros fatores, dai esperei sair os BD e maratonei. É uma bela obra, com algum contexto histórico focado na ambientação da invasão dos mongóis na ilha de Tsushima (que por sinal serviu de base para a invasão da Coréia pelos japoneses mas ai é outra história).

Boa trilha sonora e animação razóavel, deixam o anime na média. O personagem principal claramente se destaca mas não ofusca os personagens secundários, cujo enredo em apenas 12 episódios deixa tudo bem dinâmico e sem enrolação, mas não espere realismo, foco aqui é entreter.

Encontrei um ótimo AMV mas contra-indicado para quem ainda não a obra viu pois ESSE AMV TEM SPOILERS!
Responder
 #118
Tive ótima recomendações do anime.
E na época lembro que o hipe dele era alto, pelos fatos históricos envolvidos.

Coloquei na minha de pretensões.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes