Chio-chan no Tsuugakuro

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 09:21.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
93 respostas neste tópico
 #21
Quem diria q fariam referencia a assassin's creed.
Eu gostei é tudo bem loco e sem noção continuarei vendo.
Responder
 #22
Eu achei engraçado esse 1° episodio, a parte com o gordão escovando os dentes e cuspindo em cima dela foi nojento e hilário.

me senti no lugar dela.

foi um 1° episodio bom, porem sinto que deve ficar bem repetitivo...

vamos ver ate onde consigo ver isso
Responder
 #23
Achei legal, deu pra passar o tempo, a principal me lembrou um pouco a Tomoko de Watamote, ja q ela parece ter um pouco de "fobia social" ou algo perto disso.
Responder
 #24
Ep 1 disso até que foi bem engraçado,a parte do leitão lá foi nojenta, hilário foi ela tentando se defender das bolhas usando os óculos Icon_lol

Gostei do anime, só espero que não fique repetitivo demais.
Responder
 #25
Gostei do anime,
gostei da main.

Continuarei vendo com certeza.
Responder
 #26
O episódio 2 foi muito engraçado, ela convencendo o cara que é perigosa foi uma das coisas mais hilárias que já vi. A parte com as duas espiando a garota rejeitando a confissão do senpai foi sensacional, elas quase se beijando para disfarçar me fez rir bastante. Eu pensei que depois do primeiro episódio não seria mais engraçado, mas acabou que surpreendeu.
Responder
 #27
Ainda estou rindo que nem besta do não beijo. Cry
Responder
 #28
Ep 2

Porra, esse treco tá muito bom Cry esse episódio foi épico.

A cena do "não beijo" foi hilária, pior que a amiga da Chio gostou do negócio Icon_lol

Ela trollando a Chio na parte final e sendo trollada em seguida quase choro de tanto rir Icon_lol

Tá bom demais isso aqui, e no próximo a loira peituda da OP vai aparecer, e pela expressão dela vai vir novas trollagens Cry
Responder
 #29
Uma ruma de comentários positivos, vou ter que ver qual é a disso aqui...
Responder
 #30
bom, ao menos consegue ser menos ruim que asobi asobase.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes