Chio-chan no Tsuugakuro

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 09:21.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
 #71
essa última parte foi doída de se aguentar...ô treco chato.

a Yuki é tão sem graça quanto a mina do kabadi lá.
Responder
 #72
Essa Chio é mt doente cara escalou o prédio so imaginando jogo Icon_lol Icon_lol

e a invasão das garotas na empresa... porra mentem descaradamente pro funcionário Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #73
Ri muito com a Chio escalando o prédio, é muito insano e engraçado. A parte que ela sobe em cima do ar-condicionado eu ficava pensando que aquilo iria estourar com o peso dela e ela cair do prédio, garota doida de tudo. Foi o episódio que mais ri dessa semana, junto Asobi Asobase.
Responder
 #74
Chio Fisher Icon_lol
Responder
 #75
Andou apelando pras nocividades cada vez mais. Tá certo que é pela Chio, mas é muita vergonha. Cry
Responder
 #76
(31/08/2018, 21:52)Metroid Escreveu: Andou apelando pras nocividades cada vez mais. Tá certo que é pela Chio, mas é muita vergonha. Cry

Ri alto da prensada de perna Icon_lol Chio é malvada, as nocividades que o Andou anda praticando por causa dela só piora Cry

Mas, o que foi aquele comentário no fim da Manana, será que foi zoeira? Será que aquela trolladora também gosta da Chio? Icon_lol
Responder
 #77
Andou é mt dorgas pqp fazendo e tudo pra chamar a atenção dela.... + porra apelar pra viadagem não tinha como dar certo....
Responder
 #78
Impressão minha ou a Manana gosta da Chio.
Responder
 #79
Pelo visto, sim.
Responder
 #80
Fui baixar o episódio dessa semana e me veio o tal do conan. Se não precisasse de conta pra comentar eu avisava lá.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes