Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19
185 respostas neste tópico
 #81
Assisti os 3 episódios agora e tô curtindo mais que o começo da segunda temporada...
Responder
 #82
(08/08/2018, 15:25)Ray Escreveu: Então o Levi e a Mikasa tem ligação? Não é à toa que os dois são fodas. Mikasa e Levi melhores personagens.
Só porque são "fortes"?
Isso não é motivo para ser melhor personagem, principalmente a Mikasa.
Mikasa é uma bosta, é "fato" amplamente conhecimento por todos que acompanham a série. Muito limitada, só pensa no Eren e comete muitos vacilos.
Responder
 #83
(08/08/2018, 19:21)PaninoManino Escreveu: Só porque são "fortes"?
Isso não é motivo para ser melhor personagem, principalmente a Mikasa.
Mikasa é uma bosta, é "fato" amplamente conhecimento por todos que acompanham a série. Muito limitada, só pensa no Eren e comete muitos vacilos.

Pelo visto você não conhece ainda o mundo mágico de Walt Rayney, onde quanto mais shonen e pica, melhor
Responder
 #84
Tão culpando o @Ray por gostar das shonenzices de um anime shonen? HAHA!
2 usuários curtiram este post: juno, Lonely
Responder
 #85
Mesmo dentro de Shingeki no Kyojin, ou qualquer outro shonen, tem personagem bom.
O que estou fazendo piada é do "ser bom porque é forte", quando a personagem é uma porta que não acrescenta nada a nada.
Responder
 #86
(08/08/2018, 19:21)PaninoManino Escreveu: Só porque são "fortes"?
Isso não é motivo para ser melhor personagem, principalmente a Mikasa.
Mikasa é uma bosta, é "fato" amplamente conhecimento por todos que acompanham a série. Muito limitada, só pensa no Eren e comete muitos vacilos.

Por que fortes entre aspas?
Não é motivo para você.
Mikasa é uma bosta? Haja vontade de falar merda. Os dois personagem que eu citei são os dois mais populares, e entre tantas pessoas que eu sei que lê, você foi o primeiro e espero que o único a falar uma merda enorme dessas com uns argumentos ridículos.

(08/08/2018, 19:33)Oiacz Escreveu: Mesmo dentro de Shingeki no Kyojin, ou qualquer outro shonen, tem personagem bom.
O que estou fazendo piada é do "ser bom porque é forte", quando a personagem é uma porta que não acrescenta nada a nada.

Só porque você não enxerga que a personagem acrescenta algo na série, não quer dizer que ela não acrescenta. Todos já sabemos que você vai cego de ódio assistir Shingeki no Kyojin, então é bem natural o ódio ser tanto que te cega fazendo você digitar esses absurdos baseado no seu ódio.



Uma coisa que eu venho percebendo cada vez mais é que as pessoas simplesmente não conseguem falar que não gostam da personagem, daí tem que inventar um motivo para elas mesmas aceitarem isso ou para os outros aceitarem. Tipo o Oiacz falando que a personagem é uma porta, não é a primeira vez que ele diz exatamente a mesma coisa tentando rebaixar uma personagem que não gosta e também não deve ser a última.
Responder
 #87
(08/08/2018, 20:52)Ray Escreveu: Por que fortes entre aspas?

Porque só têm força física?

(08/08/2018, 20:52)Ray Escreveu: Mikasa é uma bosta? Haja vontade de falar merda. Os dois personagem que eu citei são os dois mais populares, e entre tantas pessoas que eu sei que lê, você foi o primeiro e espero que o único a falar uma merda enorme dessas com uns argumentos ridículos.

O que tem a ver os personagens serem populares com eles serem bons?
Responder
 #88
(08/08/2018, 20:58)rapier Escreveu: Porque só têm força física?


O que tem a ver os personagens serem populares com eles serem bons?

Mas ela não tem só força física.

Ele falou que é amplamente conhecido, como se fosse consenso achar a Mikasa uma bosta, quando a maioria das pessoas gostam dela, tanto que ela é a personagem feminina mais popular e a segunda mais popular da obra.
Responder
 #89
Os supostos vacilos da Mikasa ainda tem mais créditos do que os feitos do Eren.
Responder
 #90
(08/08/2018, 20:52)Ray Escreveu: Só porque você não enxerga que a personagem acrescenta algo na série, não quer dizer que ela não acrescenta.

Me diz em que ela acrescenta então oras, porque em 2 temporadas eu só vi ela falando o nome do Eren e sendo forte.
O Armin tem mais utilidade que ela HAHA!

(08/08/2018, 20:52)Ray Escreveu: Todos já sabemos que você vai cego de ódio assistir Shingeki no Kyojin.

HAHA! Olha cara, o que eu tenho com Shingeki no Kyojin é uma sensação de desperdício de material. O mesmo serve praquele Kabaneri. Não é ódio, porque o anime não me dá motivos. BokuHero me dá mais motivos e por ele só sinto desgosto mesmo, e por chegar em níveis insuportáveis simplesmente parei de assistir nessa temporada atual.

Você pode achar o que quiser do que eu posto, como o rapier diz... o que a pessoa acha que postou nem sempre é o que o público entende, e eu já fui hater pra caralho, mas hoje simplesmente não tenho saco e paciência. Se tu acha que vou assistir um anime porque odeio ele e quero falar mal, teria completado principalmente Fate/Apocrypha e Fate/Extra que são um insulto enorme à franquia que mais pago pau. Há muitos outros animes que queria assistir pra falar mal, como Steins;Gate Zero, mas simplesmente não tenho mais saco, tempo e paciência.


(08/08/2018, 20:52)Ray Escreveu: Uma coisa que eu venho percebendo cada vez mais é que as pessoas simplesmente não conseguem falar que não gostam da personagem, daí tem que inventar um motivo para elas mesmas aceitarem isso ou para os outros aceitarem. Tipo o Oiacz falando que a personagem é uma porta, não é a primeira vez que ele diz exatamente a mesma coisa tentando rebaixar uma personagem que não gosta e também não deve ser a última.

Não deve mesmo, porque ela é uma porta.

Não desgosto da Mikasa, a personagem só não me dá motivos para gostar dela.
A loira que trocou de nome e a das batatas são bem mais legais.
Responder
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes