Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19
185 respostas neste tópico
 #71
Shingeki no Kyojin 3 = Episódio 02

Que cena de perseguição! Arifumi Imai é realmente espetacular, a cena de perseguição desse episódio 2 foi insanamente bem feita! Ele mesmo fez o storyboard dos seus cortes.

Enfim, o episódio foi bem rushado, mas não foi ruim não.. A direção do anime está na media, espero que algumas coisas apareçam em flashback.. A nova ending foi belíssima..
Responder
 #72
Começou bem, não teve titan mas o primeiro episódio prendeu a atenção, pelo que entendi do primeiro episódio e os comentários sobre o mesmo aqui, essa fase deve ser bem interessante, gosto quando parte pro político.
Responder
 #73
Rapaz.... tudo isso ae foi na mão? oh parabéns!
Responder
 #74
SNK III - Episódio 2

Vamos às três principais revelações desse ep:

1) 
[Imagem: fGVVaQa.png]
Eren vai ser devorado. Esse arco é importante pq vai explicar isso. É parte crucial pra entender o mundo de SNK.

2)
[Imagem: LrOsTun.png]
Bom, pra quem gostaria de saber por que esse é o arco político tá ai a resposta. Por que o verdadeiro rei se finge de conde?
O próximo ep. vai explicar melhor o passado da Historia com o rei/pai dela (que tava abraçando ela ali no final).

3)
[Imagem: 6B2RGlL.png]
Levi Ackermann. Conhecem esse sobrenome? Sim é o mesmo da Mikasa.
Responder
 #75
(05/08/2018, 14:20)juno Escreveu: Levi Ackermann. Conhecem esse sobrenome? Sim é o mesmo da Mikasa.

Eu tive suspeita de que eles eram relacionados de alguma forma quando no collab de SnK em GBF os personagens que deram foram o Levi e Mikasa, e não o Eren que é o protagonista. Acabei nem me tocando sobre isso durante esse episódio Icon_lol
Responder
 #76
(05/08/2018, 14:36)Oiacz Escreveu: Eu tive suspeita de que eles eram relacionados de alguma forma quando no collab de SnK em GBF os personagens que deram foram o Levi e Mikasa, e não o Eren que é o protagonista. Acabei nem me tocando sobre isso durante esse episódio Icon_lol

Estava sendo um problema digitar: "Levi Shingeki no Kyojin" no google pq aquelas Wikis spoleiam o sobrenome dele.

Sei de muita gente que descobriu assim, eu escapei pelo menos, li no mangá.  Icon_lol
Responder
 #77
Apenas observarei as teorias, porque todos os mistérios já foram revelados no mangá.
Responder
 #78
Shingeki no Kyojin 3 = Episódio 03

Esse episódio não foi  agradável, nem foi impactante os flashbacks. Mas esse arco é assim mesmo.E a história andou bastante nesse episódio, já deu várias informações pros que só assistem ao anime. Não mostraram Eren tendo visões da Frieda e encurtaram demais o papo do Pixis debatendo com o Erwin sobre o plano de tomar a coroa, sem querer aceitar o plano..
Responder
 #79
Parei isso daqui logo depois dos OVA, preciso me atualizar.
Responder
 #80
Então o Levi e a Mikasa tem ligação? Não é à toa que os dois são fodas. Mikasa e Levi melhores personagens.
Responder
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes