Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19
185 respostas neste tópico
 #61
Economizaram com a orquestra da Op? Foi bem parado o ep até o Headshot...ta louco que bala é essa? Não curti o cowboy, parece que destoa do mundo deles...sei la...
Responder
 #62
(25/07/2018, 19:49)Ray Escreveu: Se o arco continuar bom assim, então vou gostar muito.

Eu acho que tu vai gostar desse arco, apesar dele ser paradão. Tem muito blablabla nisso, mas as revelações vão ser importantes.

O arco que vem depois dele vai ser mais porradeiro/ação - voltando a programação normal após politicagem.
Responder
 #63
(25/07/2018, 21:36)juno Escreveu: Eu acho que tu vai gostar desse arco, apesar dele ser paradão. Tem muito blablabla nisso, mas as revelações vão ser importantes.

O arco que vem depois dele vai ser mais porradeiro/ação - voltando a programação normal após politicagem.

Eu gosto das porradarias contra gigantes também.
Responder
 #64
Po, me falaram que esse arco é de politicagem mas o que o anime mostrou é que é mais um arco de salve a princesa Eren
Responder
 #65
(29/07/2018, 16:18)Oiacz Escreveu: Po, me falaram que esse arco é de politicagem mas o que o anime mostrou é que é mais um arco de salve a princesa Eren

Segura a emoção, fera. Tem coisa pela frente.
Responder
 #66
(29/07/2018, 16:18)Oiacz Escreveu: Po, me falaram que esse arco é de politicagem mas o que o anime mostrou é que é mais um arco de salve a princesa Eren

Visto desse modo, no final é a Princessa, a verdadeira, quem salva a todos.
Responder
 #67
Até que foi um bom episódio, não foi dessa vez que salvaram a princesa eren. Pelo menos teve algumas boas informações, para de enrolar e continuar logo o mangá de onde parei.
Responder
 #68
foi um bom episodio, as animações da luta ficaram bem doidas.  o levi usando o equipamento e a câmera voando com ele foi bem da hora.
Responder
 #69
Fiquei sabendo que a OP nova é do Yoshiki (X Japan) e do Hyde e me interessei em ver. Gostei da abertura. Mas sei que, embora nunca tenha visto um capítulo sequer de SnK, deu pra notar que ela não tem nada a ver com o clima do anime. Não sei se é por causa da história atual que fizeram assim, mas imagino que tenha desagradado aos fãs.
Responder
 #70
O episódio dois disso foi foda. Foi bem foda a sequência de animação que teve, o animador é muito bom, parece que se dedicou 1 mês nisso, e valeu a pena, que esse animador continue tendo sucesso na carreira porque merece. Vou até pesquisar mais sobre o Arifumi Imai agora.
Responder
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes