Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
185 respostas neste tópico
 #51
OP horrível foi essa, tem nada a ver com SnK. Se tem algo que gostava das temporadas anteriores eram as OP, praticamente as via em todo ep, raramente pulava.

Sobre o ep em si, foi bom, pena que não entendi muita coisa, faz tempo que não leio o mangá, acho que parei na parte após os eventos da s1, em que a Anne se auto cristaliza. Caso tenha dificuldades em acompanhar o anime, provável que o deixe em espera enquanto atualizo o mangá.
Responder
 #52
Tava gostando do episódio até o cowboy aparecer ali no final
Uma pena
Responder
 #53
que merda fizeram nessa opening?
Responder
 #54
Shingeki no Kyojin 3 = Episódio 01

Sobre a Opening nova, eu também achei ela nada a ver com Shingeki, mas ela e bonita. O episódio foi bom, animação consistente, arte sólida e com aspectos mudados, eles estão com feições mais adultas.. Esse arco vai ser parado mesmo, lá pro episódio 12 devem por uma opening mais pesada.

Cortaram umas cenas mais nada chocante até o momento, mais cenas de tortura. mesmo rushado, foi um bom episódio.. Nossa, teve aquela cena do Armin  que passou um sentimento bem diferente do mangá foi bem pesada..Acho que vamos ter bons flashbacks la pelo 3 episódio..
Responder
 #55
EP 1 teve partes legais, e a OP ta bonita só isso.
Responder
 #56
Assistindo novamente. A abertura ficou bem bonita, combina muito com a proposta das imagens da opening.

Uma outra coisa.. O autor participou da produção do anime ativamente, então eles vão realocar as cenas. A trama foi super avançada pra chegar nesse encontro do Levy com o Kenny, teve muita coisa cortada em termos de partes que ''pularam do mangá'', mas é visível que essas partes vão ser realocadas para depois ou colocadas como flashback, uma vez que é impossível continuar a trama sem isso. Estou ansioso para ver a narrativa desse arco no anime.

Primeiro episódio vendeu uma boa temporada.
Responder
 #57
Eu gostei do episódio.
De forma geral, eu gosto de politicagem, mas ela tem que ser bem feita.

Uma coisa que vai acontecer e eu não concordo, é essa guerra interna quando tem uma externa moendo lá fora.
Isso me fez dropar The Walking Dead, tipo os zumbis viraram completamente figurantes da própria história, tomara que aqui não aconteça o mesmo, e tenha um esforço pra desvendar isso melhor.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #58
(23/07/2018, 21:06)gusyavoo Escreveu: Eu gostei do episódio.
De forma geral, eu gosto de politicagem, mas ela tem que ser bem feita.

Uma coisa que vai acontecer e eu não concordo, é essa guerra interna quando tem uma externa moendo lá fora.
Isso me fez dropar The Walking Dead, tipo os zumbis viraram completamente figurantes da própria história, tomara que aqui não aconteça o mesmo, e tenha um esforço pra desvendar isso melhor.

Bom a politicagem aparece agora, depois o anime volta para a sua programação normal.
Dai revela o que precisa ser revelado sobre o mundo...

Então temos o Politicagem II. Aliás, arco atual do mangá.

(22/07/2018, 19:05)Oiacz Escreveu: Tava gostando do episódio até o cowboy aparecer ali no final
Uma pena

Essa coisa do Cowboy é o que eu mais odiei na história, mas enfim.  Icon_lol
Responder
 #59
É impossível assistir esse episódio e assimilar com The Walking Dead, afinal "Conflito interno > conflito que pode dizimar a humanidade" Cry
Responder
 #60
Caramba, até que gostei bem mais do que o esperado. Deu dó dos figurantes que morreram, mas beleza.
Se o arco continuar bom assim, então vou gostar muito. O final foi muito decente, não vejo a hora de ver o próximo episódio.
Responder
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes