Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19
185 respostas neste tópico
 #151
Episódio 11 de Shingeki no Kyojin 3. Foi adiado devido ao forte tufão no Japão, semana que vem ele será transmitido normal.
Responder
 #152
Ep 11.

O ep. mostrou 4 coisas relevantes:

- O Grisha veio de fora das muralhas, sem memórias.
- O Grisha passou seu poder de titã ao Eren.
- Keith Shadis, instrutor-chefe do Esquadrão de Recrutas, tinha um crush na mãe do Eren e invejava o Grisha.
- O Keith tentou sabotar o Eren no início do treinamento de recrutas, em vão.

Ep 12 é o início do próximo arco.
Responder
 #153
Esse último ep. teve as revelações que mais gostei, ou mais pé no chão na minha opinião. Já fazia um tempinho que eu terminava um episódio de SnK tão satisfeito depois de encontrar tantas respostas "absurdas". Que venha o próximo.
Responder
 #154
Vai parar e continuar em abril.
Responder
 #155
Que sacanagem o anime parar justo agora. Deveria ser 25 episódios de uma vez. Aquilo que aconteceu no meio do encerramento me deixou muito ansioso para o que está para vir, mas porra, até voltar o anime de novo vai demorar muito, já vou perder totalmente a empolgação de agora.
O episódio final foi ótimo, gostei bastante e aguardo a nova temporada.
Responder
 #156
Split Cour...
Bom não tenho nada a reclamar, prefiro que seja assim e o mangá dê uma andada. Aliás acho que o mangá deve estar perto de acabar. Apesar de não ter sido anunciado ainda, não vejo mais o que pode ser contado...

No final do Ep vemos o Bertholt e o Reiner. O embate no próximo cour promete.

Quem estiver muito curioso sobre o que se trata a briga do Levi, Mikasa e Eren:

Spoiler: mangá  
Em algum momento no final do próximo arco eles vão ter que escolher em quem usar a injeção que está em poder do Levi - aquela que o Kenny deu pra ele - O Levi escolhe uma pessoa, Eren e Mikasa outra pessoa, por isso a briga.


Imagem promocional do segundo cour.

[Imagem: 7AAeMWn.png]
Responder
 #157
(14/10/2018, 18:53)juno Escreveu: Split Cour...
Bom não tenho nada a reclamar, prefiro que seja assim e o mangá dê uma andada. Aliás acho que o mangá deve estar perto de acabar. Apesar de não ter sido anunciado ainda, não vejo mais o que pode ser contado...

No final do Ep vemos o Bertholt e o Reiner. O embate no próximo cour promete.

Quem estiver muito curioso sobre o que se trata a briga do Levi, Mikasa e Eren:

Spoiler: mangá  
Em algum momento no final do próximo arco eles vão ter que escolher em quem usar a injeção que está em poder do Levi - aquela que o Kenny deu pra ele - O Levi escolhe uma pessoa, Armin e Mikasa outra pessoa, por isso a briga.


Imagem promocional do segundo cour.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7AAeMWn.png]
Spoiler: ...  
essa imagem da a entender quem o Levi escolheu...pelo menos eu acho pq eu dei uma parada de ler e foi justamente nessa parte nessa parte
Responder
 #158
Esse final foi muito troll, me deixou no hype para o próximo cour. No mais, foi um bom episódio de preparação para o que está a seguir.
Responder
 #159
A melhor coisa dessa temporada é a ED.
Responder
 #160
Gostei muito da "temporada", melhor que a segunda e pelo final o bicho vai pegar na continuação, ansiedade no max!
Responder
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes