Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
185 respostas neste tópico
 #141
Ep 10

Eu fiquei rindo um tempão da cara desse titã.

"BOM DIA!"
[Imagem: oOqC0LX.jpg]

O arco da politicagem ta acabando, só não fechou com chave de ouro por causa desse titã lagartixa ai. 
Podiam só ter dado o golpe de Estado, coroado a Historia, prendido o Rod Reiss... mas como isso é um shonen tem que ter um pouquinho de ação né não? Mesmo que seja ruim.  Icon_lol
Então a solução é transformar o Rod Reiss num titã lagartixa. 

Próximo episódio vai focar mais no Kenny e no Levi. Depois dele acredito que finalmente começa o "arco do porão".
Responder
 #142
(17/09/2018, 19:27)juno Escreveu: Ep 10

Eu fiquei rindo um tempão da cara desse titã.

"BOM DIA!"
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oOqC0LX.jpg]

O arco da politicagem ta acabando, só não fechou com chave de ouro por causa desse titã lagartixa ai. 
Podiam só ter dado o golpe de Estado, coroado a Historia, prendido o Rod Reiss... mas como isso é um shonen tem que ter um pouquinho de ação né não? Mesmo que seja ruim.  Icon_lol
Então a solução é transformar o Rod Reiss num titã lagartixa. 

Próximo episódio vai focar mais no Kenny e no Levi. Depois dele acredito que finalmente começa o "arco do porão".

Ri dessa cena ai, foi bizarra a cara desse treco Icon_lol No mais, foi um ep bacana. Fiquei interessado nesse possível flashback do Kenny e o Levi, quero ver logo também esse arco do porão. Tenho que larguar de preguiça e começar a ler o mangá.
Responder
 #143
Episódio de hoje foi bem interessante, nos mostrou mais sobre o passado do Kenny e sobre o antigo rei da família Reiss. Mostrou como ele conheceu o Levi, surpreso ao saber que o Kenny é tio dele, isso sim foi inesperado pra mim. Ele deixou algo valioso para o Levi, me pergunto como ele irá utilizar aquilo no futuro.

Historia seguindo os conselhos da Mikasa, querendo procurar a morte Cry, mas ri mesmo foi com a reação do Levi e dos outros, caíram do cavalo com a reação Icon_lol

E o anime deve ficar melhor daqui em diante, no final mostrou o Reiner e seu colega chegando em uma cidade abandonada em alguma das muralhas, o titã macaco aparecendo em seguida e revelando quem é o humano que estava dentro, não faço ideia de quem seja, mas achei ele parecido com o pai do Eren, principalmente os óculos.
Responder
 #144
Ep 11

Vida longa à Rainha Historia!

[Imagem: 2EaeJWP.png]

Questão política dentro das muralhas está resolvida, agora o pessoal do reconhecimento vai ter liberdade de trabalho.
Vai começar o arco do porão, já vimos Reiner, Bertholt e o Titã Bestial em forma humana.
Responder
 #145
A Mikasa cagou a andou pelo fato de existir um parente dela por aí.
A temporada até que está sendo boa. Melhor que a s2 e pior que a s1.
Demorei pra perceber que existe ost nesse anime, ao menos foi boa quando veio.
Responder
 #146
(24/09/2018, 08:59)TimeBandit Escreveu: A Mikasa cagou a andou pelo fato de existir um parente dela por aí.

Na verdade eles tem o "mesmo sangue", no sentido de pertencerem ao mesmo Clã. É tipo os Uchiha de Naruto.
Não se sabe ainda se é um parentesco mais profundo. Pq nunca explicou qual a relação do pai da Mikasa com o Kenny ou a mãe do Levi.

Sobre a Mikasa não é muita surpresa, ela só pensa no Eren. Icon_lol
Responder
 #147
É possível que essa temporada vire split-cour e pare no ep. 49, que passará 8/10.
Responder
 #148
(24/09/2018, 13:58)rapier Escreveu: É possível que essa temporada vire split-cour e pare no ep. 49, que passará 8/10.

Estranho. Não acho que tenha material pra mais de 40 eps nisso.

O anime terminou o arco da politicagem e entrou ontem no arco de Shinganshina (+-19 caps). Depois disso vem o arco atual do mangá (que já ta com 20 caps e longe de uma conclusão). 

O que eu to querendo dizer é que teria material pra no máx 36-39 eps. A não ser que pretendam ultrapassar o mangá e fazer um final original.
Responder
 #149
(24/09/2018, 17:23)juno Escreveu: Estranho. Não acho que tenha material pra mais de 40 eps nisso.

O anime terminou o arco da politicagem e entrou ontem no arco de Shinganshina (+-19 caps). Depois disso vem o arco atual do mangá (que já ta com 20 caps e longe de uma conclusão). 

O que eu to querendo dizer é que teria material pra no máx 36-39 eps. A não ser que pretendam ultrapassar o mangá e fazer um final original.

O anime conta os episódios desde a season 1. O ep. 49 disso seria o 12-13 dessa temporada.
Responder
 #150
Shingeki no Kyojin = Episódio 08, 09 & 10

Os últimos episódios foram ótimos ( principalmente o 10), o melhor da temporada na minha opinião. As cenas de ação foram muito bem feitas, com excelentes efeitos e explosões, movimentos fluidos, gostei de ver a História matando o pai. O arco final do arco político foi muito bom. Foi emocionante. Bravo! Bravo! Ainda terminaram o episódio relevando a pessoa que é o Titã Bestial só para deixar o telespectador ansioso...

Minha reclamação com essa temporada é "somente" que os flashbacks relevantes são meio picotados ( será que vai mostrar o Kenny conhecendo o Levi com detalhes? Apareceu 2 painéis rápidos estáticos dele vendo o Levi criança apenas) e com a censura de cenas mais pesadas e sanguinárias. E um pouco também a queda de qualidade técnica os episódios só tiveram grandes cenas animadas quando o principal animador apareceu... A movimentação e o uso de CG1 também me incomodou um pouco.
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes