Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
185 respostas neste tópico
 #91
(08/08/2018, 21:08)Oiacz Escreveu: Me diz em que ela acrescenta então oras, porque em 2 temporadas eu só vi ela falando o nome do Eren e sendo forte.
O Armin tem mais utilidade que ela HAHA!

Tu acabou de falar o que ela acrescenta. Ela é forte, logo cumpre seu papel shonen no anime shonen. HAHA!
Responder
 #92
Quando esse obra fizer o favor de ser finita, eu vejo. Até lá, só vou rindo dos comentários.
Responder
 #93
(08/08/2018, 21:13)rapier Escreveu: Tu acabou de falar o que ela acrescenta. Ela é forte, logo cumpre seu papel shonen no anime shonen. HAHA!

Do que adianta ser forte se todo mundo fala pra ela não salvar o Eren quando ele tá sendo sequestrado? Cry
Responder
 #94
(08/08/2018, 21:14)Oiacz Escreveu: Do que adianta ser forte se todo mundo fala pra ela não salvar o Eren quando ele tá sendo sequestrado? Cry

Desde quando shonen genérico tem como objetivo progressão rápida de história?
Responder
 #95
(08/08/2018, 21:14)Oiacz Escreveu: Do que adianta ser forte se todo mundo fala pra ela não salvar o Eren quando ele tá sendo sequestrado? Cry

Adianta ter bom senso, oras. Que valia tem salvar o Eren? HAHA!
Responder
 #96
(08/08/2018, 21:15)rapier Escreveu: Desde quando shonen genérico tem como objetivo progressão rápida de história?

Tá, então concordamos que o problema não é na Mikasa mas que ela é inútil devido ao problema HAHA!
Responder
 #97
(08/08/2018, 20:52)Ray Escreveu: Uma coisa que eu venho percebendo cada vez mais é que as pessoas simplesmente não conseguem falar que não gostam da personagem, daí tem que inventar um motivo para elas mesmas aceitarem isso ou para os outros aceitarem. Tipo o Oiacz falando que a personagem é uma porta, não é a primeira vez que ele diz exatamente a mesma coisa tentando rebaixar uma personagem que não gosta e também não deve ser a última.

Dá para entender que você gosta dos personagens, mas você disse que eles são "fodas".
Por que?
O Levi entendo, mas a Mikasa é apenas por ser quase tão boa combatente do que ele não é? Fora isso, o que ela tem de bom? A característica mais marcante dela é sua obsessão com o Eren muito mais do que suas proezas físicas, então há muito para se criticar na personagem, ainda mais partindo de gente que leu o mangá.

(08/08/2018, 21:13)Metroid Escreveu: Quando esse obra fizer o favor de ser finita, eu vejo. Até lá, só vou rindo dos comentários.
Ela é longa mas é finita.
O mangá está perto do fim.
Responder
 #98
(08/08/2018, 21:21)PaninoManino Escreveu: Dá para entender que você gosta dos personagens, mas você disse que eles são "fodas".
Por que?
O Levi entendo, mas a Mikasa é apenas por ser quase tão boa combatente do que ele não é? Fora isso, o que ela tem de bom? A característica mais marcante dela é sua obsessão com o Eren muito mais do que suas proezas físicas, então há muito para se criticar na personagem, ainda mais partindo de gente que leu o mangá.

Eu falei que os dois são fodas por causa da força física. Mas a personalidade deles são parecidas de certa forma, eles são frios em relação aos outros, embora a Mikasa não consegue ser indiferente ao Eren e por motivos óbvios. E acredito que a personalidade deles sejam a ideal para o mundo em que eles vivem. São bem na deles e agem quando precisam. Para mim, se colocar isso na balança, a obsessão dela pelo Eren não é nada. E bem, a Mikasa não fez nada que comprometesse os outros, embora ela possa ter agido errado, o resultado não afetou negativamente os outros, nem ela mesmo. Se isso aconteceu no mangá, então eu penso na hora que aconter porque provavelmente vai ter todo um contexto que dê para entender as ações da personagem.
Responder
 #99
Vou deixar um spoilerzinho sobre Levi e Mikasa para os mais curiosos:

Spoiler: mangá  
Eles não são parentes de sangue diretamente, apenas pertencem ao mesmo clã, o Ackerman. Esse clã é conhecido por produzir fortes guerreiros. Então sim, eles são "fodas" no quesito luta. Um Ackerman vale por 10 guerreiros ou mais em campo de batalha. Em resumo quiseram achar um motivo pros dois serem "bons em combate" acima do normal, principalmente o Levi.
Existe até uma espécie de "poder" que os Ackerman possuem que chama "despertar/awakaned power", que é basicamente um "modo berserk" que eles ativam - saber fazer o que precisa ser feito aumentando as habilidades de combate ao extremo - a questão é que pra quem vê de fora parece que eles estão lutando igual cachorro louco, por isso é "tipo um modo berserk".

A Mikasa pode ser uma boa combatente, mas irrita a obsessão com o Eren, e a personalidade dela não desenvolve pra além disso. 
Mas ela cumpre o papel do anime de ser uma "mulher forte". O objetivo do anime pra ela é esse, então não tem como esperar outra coisa.

Sobre isso aqui terminar, acredito que está perto no mangá, não tem muito mais o que ser contado. Eu acho que quem quiser dropar SNK de vez poderá fazê-lo ao final dessa temporada, que vai revelar os mistérios no plot e etc.
Responder
 #100
A Mikasa não tem defesa, ela é muda, sem sal e obsessiva pelo MC que não sabe de nada vide o Jon Snow. Dona foda tem personalidade, ninguém espera que elas saibam lutar.
Não vejo isso se arrastando muito, a maior graça eram os segredos, se tudo for revelado e não caminhar para um final vai virar shonen de lutinha.
Responder
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes