Taiga (atualizador automático do MAL)

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #21
Automatizador do MAL e Animes (Taiga), esse nome é melhor, jogar a função é melhor. malvado tu.................. kkkk

@rapier eu algum lugar eu falei para o @Tacalho muita coisa, acho que foi num dos post de introdução.

pelo menos o primeiro post acho que para dar mais conexão ao assunto.
Responder
 #22
(29/06/2017, 20:28)Aria-shachou Escreveu: @rapier eu algum lugar eu falei para o @Tacalho muita coisa, acho que foi num dos post de introdução.

Se quiser pegue o conteúdo desse algum lugar e cole aqui, porque não posso mover pra tópico X posts com data anterior a da criação do tópico.

(29/06/2017, 20:28)Aria-shachou Escreveu: pelo menos o primeiro post acho que para dar mais conexão ao assunto.

Escreva uma introdução breve e sucinta pra eu colocar no primeiro post. Quero que as pessoas leiam o tópico, logo não é pra dar o mapa da mina no post 1.
Responder
 #23
@"Metroid" manda uma sugestão no lugar de uma reclamação pls, por que taiga é muito vago, ele faz várias coisas de automatizar o anime, mas então podemos deixar "Cliente do MAL (Taiga)" que é isso que ele é.

poem esse texto:
Citar:Taiga é um aplicativo de desktop de código aberto para o Windows. Ele detecta automaticamente os episódios que está assistindo no seu computador e sincroniza seu progresso com os serviços on-line. Isso ajuda você a gerenciar sua biblioteca de anime, descobrir novas séries, compartilhar episódios assistidos e baixar novos.
site: http://taiga.moe/

isso é 1% do conteúdo, ele faz mais coisas, mas to seu criatividade, e não quero fazer isso uma propaganda.
Responder
 #24
Gente, não desiste antes de me dar uma luz não. HAHA!

(29/06/2017, 20:18)Nessinha Escreveu: Ele funciona no smartphone? Manhoso
Responder
 #25
Tradutor Anímico Inteligente de Gestão Automatizada

Aí, @Aria-shachou .
Responder
 #26
é só para windows, mas tem outros para android não seja por isso... kkkkkkkkkk

não tem nada de tradutor kkk
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #27
(29/06/2017, 20:38)Aria-shachou Escreveu: não tem nada de tradutor kkk

Ok, ok. Peraí que já ajeito.

Tabela Anímica Inteligente de Gestão Automatizada


Agora vai. HAHA!
Responder
 #28
Até o presente momento a função mais útil do Taiga foi apagar todo o meu PTW (700 animes) com 1 clique.
Antes dava pra fazer isso pelo próprio MAL, hoje não dá mais.
Responder
 #29
(29/06/2017, 20:38)Metroid Escreveu: Tabela Anímica Inteligente de Gestão Automatizada
Agora vai. HAHA!

KKK

Olha tem outras coisas, como dar tags para vários animes de uma vez, aaa se já deve saber...
Responder
 #30
Tópico sobre o taiga, interessante.  Icon_cool

Usava antes o MALU, mas depois de tantos bugs na sincronização da minha lista, resolvi procurar um novo programa do mesmo estilo e acabei encontrando esse (se não me falha a memória depois de ver um wallpaper do ray que tinha esse atalho...).

Gosto de ter os episódios atualizados automaticamente, não tenho tanta paciência assim para fazer tudo manualmente, fora a maior liberdade para o reconhecimento dos animes.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes