Hunter x Hunter

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #71
(04/11/2022, 20:03)Episode Escreveu: ele matou o maluco num piscar de olhos

Nesse capítulo ficou claro a diferença entre um hunter profissional (ou o pessoal da Ryodan que também são do nível de hunters profissionais) e pessoas normais com uma habilidade de Nen. Tem também os caras discutindo sobre Nen e estratégia na base deles, completos amadores.
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #72
Me pergunto se o Togashi teria coragem de matar alguém da Aranha com esses soldados da Morena. Afinal, ao que parece teremos um mini arco onde a Aranha será vista como "co-protagonistas" e "heróis" desse mini arco, visto que a Morena e seus soldados serão o problema real do navio nesse momento. Agora temos soldados leais ao Tse como pessoa porque eles conhecem ele desde a infância e eles querem aprender Nen, e essa expectativa que o Togashi está dando talvez seja para que eles aprendam mesmo e se tornem um futuro problema por causa dessa lealdade que eles possuem.
Responder
 #73
#395

Finalmente o Togashi tá nos mostrando o passado dos Aranhas

Foi só olhando comentários que eu percebi que a Sheila que aparece nesse capítulo é a mesma garota do Volume 0 que o Kurapika encontra desmaiada, então deixou de ser uma teoria pra mim a conexão entre eles. Muito foda!
Responder
 #74
Espero que continue contando o passado das aranhas. Quero saber o que houve com o Kuroro pra ele ter ficado tão dark. No flashback ele parece um garoto normal.
Responder
 #75
Muito legal o contraste entre as Aranhas no estilo frio e calculista no presente e todos impulsivos e inocentes no passado. Talvez o destino da Sarasa (quem não vimos antes na trama) seja um ponto de virada nessa inocência da turma.
Responder
 #76
#397

Pesado demais o que aconteceu com a amiga deles. Qualquer criança ficaria traumatizada vendo aquilo.

Muito interessante saber que foi vingança o que motivou a criação e as ações da gangue.

Agora quero saber qual a relação da Sheila com o massacre do Clã Kurta. Pareceu que ela era a única ali que não desejava vingança ou algo assim..

Tomara que o Togashi não mude de foco no próximo capítulo e nos mostre tudo antes do próximo hiato.
Responder
 #77
Essa dupla Hinhirgh e Nobunaga Ho

Daora demais o Nobunaga começando a respeitá-lo. Hinhirigh na trupe...
Responder
 #78
Hunter x hunter - Capítulo 398

Excelente capítulo! Parece que Kakin está envolvida com a criação da aranha. Eles filmarem por diversão de alguma forma me lembra o príncipe Tserriednich.

E a obra deixou a entender, que a menina morta foi estuprada antes de ser assassinada. O que deixou Kuroro e Uvo ainda mais putos e perplexos..Esse cabelo transparente no Hiringh da ultima página. . . será sinal para algo?
Responder
 #79
Da um aperto no coração ler isso

A parte triste desse capitulo é que foi confirmado tanto no final da página, como na própria Jump dando voz para o anuncio. O mangá entrará novamente em hiato, mas dessa vez é por conta da nova serialização do Togashi que não será mais semanal.

Ele irá lançar de acordo com sua saúde, e provavelmente não vai demorar mais anos como antes, visto que ele já tem roteiro para 30 capítulos futuros e faltando apenas desenhar. A Shonen Jump deixou claro que Hunter x Hunter não será mais um mangá semanal, e é o que temos para o futuro

[Imagem: Wiccic2.jpg]
Responder
 #80
(21/12/2022, 15:28)Rowel Escreveu: Da um aperto no coração ler isso

A parte triste desse capitulo é que foi confirmado tanto no final da página, como na própria Jump dando voz para o anuncio. O mangá entrará novamente em hiato, mas dessa vez é por conta da nova serialização do Togashi que não será mais semanal.

Ele irá lançar de acordo com sua saúde, e provavelmente não vai demorar mais anos como antes, visto que ele já tem roteiro para 30 capítulos futuros e faltando apenas desenhar. A Shonen Jump deixou claro que Hunter x Hunter não será mais um mangá semanal, e é o que temos para o futuro

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Wiccic2.jpg]

É capaz do povo reclamar do que vou dizer, mas nem shounen eu considerado mais HxH. Esse arco é claramente um seinen e acho que o Togashi, não só pela saúde, precisa de mais tempo para escrever mesmo. Ele criou uma saga com aberturas demais, precisa de tempo para desenvolver e com a saúde ruim fica ainda mais difícil.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes