Hunter x Hunter

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #51
Hiatus x Hiatus de novo. Sem previsão de retorno.
Responder
 #52
(15/07/2020, 20:44)Gabrinius Escreveu: eu tinha na minha ignorante imaginação que huner x hunter era algo melhor que isso aí

Eu acho essa capa bem foda.
Responder
 #53
ela pode até ser, mas sério que a obra é desse nível? eu até então só tinha visto imagens de personagens humanos que pareciam saídos de algum jogo da capcom ou snk. não sabia que ela descia ao nível dos dragon ball da vida
Responder
 #54
(15/07/2020, 20:47)Gabrinius Escreveu: ela pode até ser, mas sério que a obra é desse nível? eu até então só tinha visto imagens de personagens humanos que pareciam saídos de algum jogo da capcom ou snk. não sabia que ela descia ao nível dos dragon ball da vida

Meruem não é humano, ele é o rei das formigas quimera.
Responder
 #55
ta qui pariu, hein? tô vendo que fiz bem em nunca ter ido assistir.

agradeço os esclarecimentos
Responder
 #56
(15/07/2020, 20:49)Gabrinius Escreveu: ta qui pariu, hein? tô vendo que fiz bem em nunca ter ido assistir.

agradeço os esclarecimentos

Icon_lol

Não tire conclusões precipitadas. É extremamente criativo essa raça de formigas, e tem um porquê as formigas terem aparência humanoide.

https://hunterxhunter.fandom.com/wiki/Chimera_Ants
Responder
 #57
ah mano... é sempre bom ter conhecimento do que se tratam as obras, mas... na boa...

aposto que tem um tal torneio em que várias raças disputam entre si, pra acabar de selar o tumulo
Responder
 #58
(15/07/2020, 20:56)Gabrinius Escreveu: ah mano... é sempre bom ter conhecimento do que se tratam as obras, mas... na boa...

aposto que tem um tal torneio em que várias raças disputam entre si, pra acabar de selar o tumulo

N tem. E não tem varias raças na obra.
Responder
 #59
é...não foi dessa vez que eu acertei
Responder
 #60
Pessoal, será que o Togashi volta esse ano?
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes