Hunter x Hunter

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
89 respostas neste tópico
 #21
Hunter x Hunter - Capítulo 366

Capítulo muito legal. Eu gostei que foi mostrado um pouco da situação dos Príncipes no geral, sei que ainda não tivemos muitas coisas sobre eles mas é legal ver aos poucos eles ganhando um vestígio de identidade (apesar de que eu acho que muitos morreram sem se tornarem personagens de fato mas, ainda sim é legal todos terem um pouco de informações para a gente ver quais realmente brilharão no futuro)... Biske linda, já amei o capítulo ao ver essa mita logo no começo, aí Togashi vai e me bota a Melody também? Não tem como eu não amar!

Não tenho muito o que comentar sobre os Príncipes em si, porém me chamou a atenção o Benjamin elogiando o "Kurapika" (entre aspas porque ele não sabe que foi a Shimano quem pensou daquela forma) e eu curti demais isso, haha. Outra coisa que também me pegou de surpresa, só que ainda não sei se foi uma boa ou ruim, foi a questão do Tserriednich já ser tratado como gênio, por um lado eu não queria isso justamente para esse momento mas, sei lá, se o cara será uma ameaça e terá um papel importante nesse arco, acho que é o melhor caminho a se seguir, não é como se o Togashi nunca tivesse colocado gênios em suas séries, mesmo no lado dos "vilões" (lembrei do Sensui, em YYH), então eu ainda estou confiante que o Togashi nos entregará algo foda com o mito, Theta que se cuide.

E a parte final foi... Legal pra caramba! Eu sei que falei que não conseguia imaginar Ryodan ou qualquer outro tipo de "fanservice" atrapalhando essa trama dos Príncipes mas só de saber que o Kuroro está ali, com aquela expressão, aquilo me deixou num hype e tanto!  De qualquer forma, espero que a trama dos Príncipes ainda siga seu fluxo, creio que pode ter sido mostrado o Kuroro agora porque como o Kurapika está pensando sobre o perigo da situação, a Oito dê algum jeito de ir para o local mostrado no final e algum membro da Ryodan verá aquilo e tentará agir, não sei se gosto dessa ideia, tam pouco sei se é o caminho que Togashi seguirá mas, como falei, eu confio que o Togashi nos entregará algo extremamente foda e que me agradará bastante!
Responder
 #22
Hunter x Hunter - Capítulo 367

Achei um capítulo divertido e, pelo que eu entendi das ações do Kurapika, coerente com o que foi apresentado até então, eu não gostei muito de já terem achado algum inseto para a Oito usar a habilidade mas foi legal a fachada que criaram para dar a entender que é o Bill quem fez a parada toda, é uma forma de "mentir" bem legal porque diferente de certos mangás, não é a personagem mostrando uma habilidade e só depois, na hora mais conveniente, mostrar que não era bem assim, Togashi ainda consegue surpreender positivamente nesse sentido, eu gostei bastante. 

Eu não tenho muito o que comentar sobre o restante do capítulo, porque não senti que muita coisa aconteceu, parece que o Togashi apenas resolveu se focar em deixar o cenário para enganar os possíveis inimigos tão crível que não pensou muito em avançar com a trama. Eu não sei se entendi direito o que o Kurapika quer fazer, o objetivo é ensinar o Nen para todos os soldados e Príncipes (ao menos os envolvidos na situação atual) e evitar que o Babimyna consiga encontrar alguma brecha para poder matar o pessoal? E nossa, esse soldado do Benjamin parece ser habilidoso com Nen, pro "En" do cara conseguir se estender por todo o quarto, ele não deve ser qualquer um, deve ser realmente alguém para o Kurapika e cia terem cuidado, até que estou com uma expectativa maior agora nessa trama do Kurapika em específico. 

De qualquer forma, foi um capítulo legal e divertido, eu só fico na torcida para o Togashi não pausar quando lançar o capítulo 370, haha.
Responder
 #23
Hunter x Hunter - Capítulo 368

Capítulo foi bem legal, ao mesmo passo que foi bem intenso! Não esperava que a Momoze fosse morrer tão cedo, coitada da menina, e parece que a mãe mal ligava pra ela (quer dizer, ao menos parecia que se preocupava muito mais com o Marayam), fiquei com dó e, apesar de ser uma personagem até que random, a forma como o Togashi passou a morte me afetou até mais do que o esperado (acho que isso ocorre porque esse autor tem uma sensibilidade fora do comum), ao mesmo tempo que eu fui afetado, eu achei muito foda o jeito como ele passou esse primeiro assassinato e como isso afetou as personagens ao redor. 

E, por falar em afetar personagens ao redor, créditos extras para Oito mita e o Hanzo, que visivelmente foram os mais afetados das personagens recorrentes, gostei demais da Oito dando aquele tapa para o Kurapika tirar as mãos dela para tentar ajudar a Momoze (justamente pela sensação que imaginou de ter uma filha assassinada, ainda mais daquela forma) e depois de um tempo, dar aquela resposta ao Babmimyna, depois continuar a investigação e fazer isso pela filha e não pela loirinha dos piti... Que mulherão da porra essa Oito  Coração

Agora,  Hanzo parece que já está associando todas as paradas para tentar achar o culpado, vai lá, Hanzo, dá moleza para esses fdps não, vingue a doce Momoze! Sorrisão

Tserriednich conversando com a Theta foi foda demais, essa personagem consegue trazer uma tensão para a história só pelo seu jeito, espero que a Theta saiba se virar e não morrer para esse lunático mítico, haha. Eu não entendi o quadro final, foi pra indicar que a besta de Nen do Príncipe fez algo com a Theta ou é só algo para simbolizar que se ela der um passo em falso, ela será morta sem ter chance de escapar? Ou eu estou viajando e não quer dizer nenhuma dessas coisas? 

Ah sim, Kurapika colapsando e caindo lá no capítulo não me chamou muito a atenção, até pela trama da Ryodan envolvendo o cara não permitir que eu sinta qualquer sensação de perigo com a personagem, apesar de que isso pode afetar a Oito e sua investigação, visto que ele parece que continua no modo "Emperor Time" mesmo com a Oito já tendo usado a habilidade, deve ficar ativado até eles desativarem o poder.  Enfim, ótimo capítulo, deu um mix de sensações aqui no meu coração mas a sensação final depois de ter terminado de ler foi bastante agradável, amei!
Responder
 #24
Hunter x Hunter novamente entra em Hiato na próxima edição da WSJ.. Motivo do hiato não foi explicado..
Responder
 #25
Supostamente sai do novo hiato final de janeiro.
Responder
 #26
E volta no início de fevereiro
Responder
 #27
Hunter x Hunter - Capítulo 371

Capítulo muito bom! Togashi soube fazer esse retorno, gostei muito do ritmo e de tudo que aconteceu nesse capítulo. Os seguranças dos Príncipes tentando já culpar a pobre mulher lá por causa do Barrigen (o plano lá do "boneco" parece que era praticamente infalível, já que ninguém podia vê-lo naquele momento e justamente quem chamou a atenção é que seria o suspeito de ter matado a vítima em questão, tensa essa habilidade, como stealth, é excelente). Depois o Kurapika e o Bill foram conversar com a Shimano mas, não entendi o motivo da desconfiança deles, ela não estava na trupe do pessoal dentro da sala quando o Barrigen morreu (a não ser que estivessem contando o quarto da Oito) e qual seria o outro incidente que eles comentaram? Seria o do assassino do Benjamin lá que tentou matar o pessoal? De toda forma, foi legal a pequena interação da Oito com a Shimano e a forma que o Kurapika ensinou algumas paradas sobre Nen, isso até me fez lembrar do Ging ensinando alguns exercícios lá pro pessoal da equipe que ele está agora, haha. 

Gostei bastante de como o autor inseriu os personagens da Genei Ryodan, será que eles vão mesmo enfrentar o Morou? Não sei, acredito que ele matará um ou outro até que o Danchou o encontre. Não sei se o Kuruta iria se aliar ao Hisoka, mas imagino que ele alguma hora iria deixar de proteger a princesa para acabar com uma das aranhas, haha

Achei interessante como Yoshihiro retratou o juiz Clarepatro, fazendo uma referência à Cleópatra, a última rainha da dinastia de Ptolomeu, general que governou o Egito após a conquista daquele país pelo rei Alexandre III da Macedônia. O nome Cleópatra significa glória do pai, talvez signifique que o juiz seja a glória do Hui e que ele dará um bom julgamento para seus filhos. Como faraó, ela consumou uma ligação com Júlio César, que solidificou sua ascensão ao trono, o autor está mostrando que Clarepatro fará isso com a família real de Kakin.

O final foi muito interessante, confesso que não estava esperando por isso, esses últimos capítulos foram pra você deixar sua mente se adentrar no universo criado pelo Yoshihiro, deixando os fãs constantemente ansiosos por acontecimentos cheios de plotwists e afins, eu curto bastante esse tipo de capítulo e esse não foi exceção, isso aí, Togashi!. Enfim, foi um capítulo muito bom, gostei muito!
Responder
 #28
Mais um excelente capítulo, embora eu saiba que serão apenas mais 10 esse ano e depois mais hiatus.
Fico cada vez mais curiosa com o futuro do Kurapika, Genei Ryodan e Hisoka. O Yoshihiro continua indo muito bem no suspense. Agora, me pergunto o que o rei pretende com todos aqueles caixões. Seria a guerra de sucessão apenas uma pretexto para todos os príncipes morrerem e criar algo disso?
Responder
 #29
É impressionante como a corda no pescoço do Kurapika não sai. A situação dele é muito complexa.
Responder
 #30
Pergunto-me se o 2º príncipe, a Camilla, é uma forte usuária de Nen ou só uma arrogante sem noção.
Sai andando dizendo que vai pessoalmente matar o primeiro príncipe, Benjamin.
Continuo curiosa com a situação do Kurapika e do Genei Ryodan. Tudo bastante tenso! \o\
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes