Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
176 respostas neste tópico
 #31
OP bem feita, mas com música de ED. ED decente pruma ED, talvez vote nela se me faltar opções.
Responder
 #32
E lá vamos nós com o polígono amoroso... Pior que tu já sabe como tudo vai terminar antes mesmo do melodrama começar. Facepalm
Responder
 #33
não era complicação de fim de ano? piorou então, não aguento ver tanto casal sofrendo toda a temporada, não da as vezes desisto por falta de vontade.
Responder
 #34
(12/10/2017, 22:26)Raffael Escreveu: E lá vamos nós com o polígono amoroso... Pior que tu já sabe como tudo vai terminar antes mesmo do melodrama começar. Facepalm
Conta aí como vai terminar.
Responder
 #35
(13/10/2017, 01:56)Israfil Escreveu: Conta aí como vai terminar.

Aposto uma bala soft que no fim cada um vai pra um lado.
Responder
 #36
12 episódios.
Responder
 #37
Esse episódio foi bem melhor que o primeiro, e o polígono entre o relacionamento deles não chegou a me incomodar, o que me incomoda mesmo é a passividade japonesa que ultrapassa anos e mais anos. O protagonista gosta da protagonista e ela do amigo dele por anos e ninguém nunca falou nada. O polígono pra mim é o menor dos problemas no momento.

Eu acho que esse casal do cara do baseball com a guria da banda vai acabar roubando foco dos protagonistas se continuar assim.
Responder
 #38
(13/10/2017, 01:56)Israfil Escreveu: Conta aí como vai terminar.

E precisa?
Tu tem a Komiya que já tá interessada e eventualmente deve se apaixonar pelo Izumi, que gosta da Natsume, que gosta do Souma, que gosta da Morikawa, que provavelmente gosta do Souma. Não é difícil imaginar o resultado que deve sair disso aí.
Obviamente que existe a possibilidade do anime surpreender e fazer algo diferente, mas animes de romance colegial não costumam ser muito inovadores.
Responder
 #39
(13/10/2017, 21:07)Raffael Escreveu: E precisa?
Tu tem a Komiya que já tá interessada e eventualmente deve se apaixonar pelo Izumi, que gosta da Natsume, que gosta do Souma, que gosta da Morikawa, que provavelmente gosta do Souma. Não é difícil imaginar o resultado que deve sair disso aí.
Obviamente que existe a possibilidade do anime surpreender e fazer algo diferente, mas animes de romance colegial não costumam ser muito inovadores.

Pra mim precisa, conta aí. Ou é a mesma resposta do Metroid que ninguém fica com ninguém no fim?
Responder
 #40
vi o ep 2, pelo ritmo e situações pode ser que eu goste do anime, mesmo sendo esta coisa sofredora.

Queria mais ação do protagonista, mas por enquanto ta bom, se ele me animar e eu tiver vontade depois do ep 3 ele entra na lista.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes