Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
176 respostas neste tópico
 #21
EP 1.:
No início achei que tava chato...mas dps foi ficando legal(principalmente a cena do Baseball).
Vou dar uma chance pro ep 2.
Mas por enquanto não dá pra definir nada...pode ser muito bom, ou estupidamente ruim.
Responder
 #22
Gostei, mas foi paradão. E mesmo tendo o mesmo autor não consigo fazer qualquer assimilação com Pet na Kanojo.
Simplesmente não tem o mesmo clima, pegada ou foco. Pra mim não faz sentido enxergar a obra passada do autor nisso aqui.
Responder
 #23
Episódio 1 até que foi bom.

Será que apareceu algo preu ver nessa temporada? Será?
Responder
 #24
(05/10/2017, 20:53)Metroid Escreveu: Isso não é um bom sinal.

é sim, um bom sinal pra ficar o mais longe possível.
Responder
 #25
Eu gostei da estréia, apesar de ter um ritmo lento como já foi mencionado. Os personagens parecem ser bons, mesmo com pouco tempo pra mostrar todos eles. Devo continuar acompanhando.
Responder
 #26
Achei um primeiro episódio bem promissor. Me deixou bastante interessado. Gostei do ritmo mais lento e do clima de melancolia, apesar de a sinopse indicar que o resto da série vai seguir o caminho oposto com o povo ficando menos letárgico por assim dizer.
Responder
 #27
Vou abrir uma exceção e acompanhar esse anime.
Responder
 #28
(05/10/2017, 21:41)Oiacz Escreveu: Gostei, mas foi paradão. E mesmo tendo o mesmo autor não consigo fazer qualquer assimilação com Pet na Kanojo.
Simplesmente não tem o mesmo clima, pegada ou foco. Pra mim não faz sentido enxergar a obra passada do autor nisso aqui.

Não quis dizer que lembra Sakurasou, disse que "lembrando e pensando sobre" como amostra do que o autor é capaz de fazer e para qual direção ele deve conduzir a história.
Responder
 #29
bom as vezes me falta exemplos melhores, mas o main daqui me lembrou o Kakeru de Orange, aquela personalidade que precisa ser salva.

Como estreia ele cometeu um erro grave, não exibiu a sua proposta a não ser que seja algo simples como ver o fim de ano deles passando no trabalho e na faculdade.

Como slice of life não é bom pelo alto nível de drama que já da para ver q vai ser constante, igual em orange (claro diferente). 

Destaque vai para a produção/animação.

este eu vou deixar guardado não sei se vou ver agora.
Responder
 #30
Episódio mais focado na apresentação de personagens, precisarei de mais episódios para decidir se acompanho isso.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes