Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
176 respostas neste tópico
 #11
Draminha mocorongo?
Responder
 #12
Esse primeiro episódio foi tão vago que não tem como opinar sobre nada em relação ao enredo do anime. Sobre a animação razoável, definitivamente melhor do que o trabalho deles em Gamers.
Responder
 #13
Ainda não sei o que esperar do anime, mas achei essa cena dos personagens jogando baseball bacana. Me pareceu uma forma bem natural de retomar a amizade entre os personagens.
Responder
 #14
(05/10/2017, 19:43)PaninoManino Escreveu: Lembrando de Sakurasou

Isso não é um bom sinal.
Responder
 #15
Ainda to tentando processar no que isso lembra Sakurasou
Responder
 #16
(05/10/2017, 20:55)AlekseyK. Escreveu: Ainda to tentando processar no que isso lembra Sakurasou

Mesmo autor.
Responder
 #17
(05/10/2017, 20:57)Raffael Escreveu: Mesmo autor.

Algo não procede: [Imagem: Z1FLEVd.png]
Responder
 #18
(05/10/2017, 20:59)AlekseyK. Escreveu: Algo não procede:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z1FLEVd.png]

O responsável pelo script desse anime é o Kamoshida Hajime, que é o mesmo autor de Sakurasou.
Responder
 #19
(05/10/2017, 20:59)AlekseyK. Escreveu: Algo não procede:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z1FLEVd.png]

MESMO AUTOR/ROTEIRISTA, É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER?!

(05/10/2017, 20:53)Metroid Escreveu: Isso não é um bom sinal.

Como disse se a Mashiro não existisse seria um anime bem melhor, é estranho existir uma personagem tão "animu" como ela em uma história um pouco mais realista do que a média.

Sakurasou era menos sobre a escola e mais em sair da escola, não era?
Isso que me interessa.
Como nesse anime estão no terceiro ano, o protagonista passará pouco tempo ali naquela escola, os personagens terão que pensar no que fazer no futuro pode ser que seja mesmo besta do que a maioria dos outros animes que se passam em escola que são apenas sobre o relacionamento dos personagens dentro da escola.

Como disse antes eu só olhei esse episódio "Because Cameras", poderia ter sido bem pior e não gostar.
Esse episódio não fez nada para me ofender então não vejo porquê não continuar de olho até cansar.
Responder
 #20
(05/10/2017, 21:05)PaninoManino Escreveu: MESMO AUTOR/ROTEIRISTA, É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER?!

O comentário não se referiu a você, além de que de fato a obra não possui um autor, visto se tratar de um anime original eis o motivo do meu comentário, só quis fazer esse adendo. Provavelmente deve ter sido difícil entender isso.
2 usuários curtiram este post: Befire, Rogue993
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes