Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
176 respostas neste tópico
 #151
(29/12/2017, 16:37)Oiacz Escreveu: Acabei agora. Final merecedor de "Prêmio Natsume" do ano, mas não é como se ele fosse uma surpresa.. O anime foi bom por causa das confusões no meio do caminho. O único problema mesmo é esse amor platônico e chuunibyou deles dois que demorou uns 10 anos pra gerar alguma coisa.

Ainda to tentando entender pra que diabos a Natsume deu gelo no cara por 1 mês. É muito chuuni japa mesmo...

É fácil de entender o que eu tanto odeio em romance japonês não é?
Qual a lógica dele rejeitar a Ena que fez todo aquele esforço, e um esforço bem genuíno e decente e honesto tão ao contrário da Mio até o último minuto, e em seguida... fazer nada.
Qual a lógica disso?Ele ama muito a Mio, não consegue esquecer ela de jeito nenhum, insiste que quer ficar com ela, e decide primeiro conseguir entrar para a mesma faculdade dela para não cometer o mesmo erro do Haruto de relacionamento a distância. Mas ele não conseguiu passar na prova, e então desistiu? Se ele decidiu que queria a Mio e isso dependia de poder ficar perto dela ao contrário da história forçada dos últimos anos, por que não desistiu de vez dela depois de falhar na prova? Não era hora de desistir? Não precisava se render a Ena, afinal caso aceitasse também seria um relacionamento a distância, mas não desistir da Mio? Passaram um mês se se falar, e ele foi lá para a universidade dele e continuou obcecado com ela? Porra... esses personagens são duentes.
E a Mio também, que decidiu que gosta do Eita, por que passou um mês sem se falar com ele? Ela entendeu que ela tinha rejeitado ela? Se sim, ela achou uma boa ideia de ainda ir para a mesma faculdade dele? Planejava passar anos lá ignorando ele?

É foda, a fórmula para "vencer" em um romance japonês é fazer o mínimo esforço possível pela pessoa por quem você tem menos motivos para ter interesse e tropeçar confuso sobre o que sente e quer durante todos os episódios tendo fé que no fim o roteirista fará tudo acabar bem.

Esses japoneses não se cansam de assistir essa merda?
Para acabar com isso o Abe não tem uma política né, primeiro ministro de merda.
Responder
 #152
(29/12/2017, 17:21)PaninoManino Escreveu: É fácil de entender o que eu tanto odeio em romance japonês não é?

Fácil é, o difícil é entender porque tu continua assistindo se o planejamento, escrita, construção, desenvolvimento, conclusão, etcetc, é sempre o mesmo que você já sabe que não gosta HAHA!

(29/12/2017, 17:21)PaninoManino Escreveu: Mas ele não conseguiu passar na prova, e então desistiu?

Ele não passou? Pra mim ele passou. Onde mostra que ele não passou?

(29/12/2017, 17:21)PaninoManino Escreveu: E a Mio também, que decidiu que gosta do Eita, por que passou um mês sem se falar com ele?

Penso o mesmo.
Responder
 #153
A Garota da capa ganhou
Photo girl na friendzone
Best Bro Haruto continuo contato com a Girl dele

7.5/10

Acho que o final não ia ser muito diferente disso, acho que é melhor do que ninguem com ninguém.

Rindo do rage do pessoal que realmente acreditava na rota da photo girl.
Responder
 #154
Conversando com o colega @Oiacz outro dia, até cogitei esse final, onde o Izumi não passava na prova, mas "ficava tudo bem" porque a Natsume fez o que queria e o resto seria namorico, mas isso seria tão ruim, mais tão ruim que fez a alternativa "ir para faculdades diferentes" bem plausível... infelizmente eu estava certo... acabei prevendo essa coisa absurda que foi esse final. Como o resto do desenvolvimento do anime foi bacana isso não vai pesar na nota, vou dar 7 para o anime.

(29/12/2017, 17:31)Oiacz Escreveu: Ele não passou? Pra mim ele passou. Onde mostra que ele não passou?

Ele não passou na prova, o seu numero de inscrição era 3600 e alguma coisa, nos resultados da coluna 3400 pulou 3700, ninguém com 3500 ou 3600 passou.
Responder
 #155
(29/12/2017, 20:23)AlekseyK. Escreveu: Ele não passou na prova, o seu numero de inscrição era 3600 e alguma coisa, nos resultados da coluna 3400 pulou 3700, ninguém com 3500 ou 3600 passou.

Hm, não prestei atenção nisso... mas então ele voltou pra faculdade que tinha indicação? Voltou né... se a Natsume tá lá...
Hmmm
Responder
 #156
(29/12/2017, 20:39)Oiacz Escreveu: Hm, não prestei atenção nisso... mas então ele voltou pra faculdade que tinha indicação? Voltou né... se a Natsume tá lá...
Hmmm

Sim sim, ele ficou malzão pq pensava que a Natsume estava na faculdade que ele não passou, e não poderia mais ver ela HAHA!
Responder
 #157
(29/12/2017, 20:41)AlekseyK. Escreveu: Sim sim, ele ficou malzão pq pensava que a Natsume estava na faculdade que ele não passou, e não poderia mais ver ela HAHA!

Malditas universidades né, são prisões que não deixam a pessoa sair.
Responder
 #158
(29/12/2017, 20:48)Kyyzao Escreveu: Malditas universidades né, são prisões que não deixam a pessoa sair.

Pensei isso tbm, ambas as universidades são na mesma cidade, eles fazem parecer que são em países diferentes.
Responder
 #159
(29/12/2017, 20:50)AlekseyK. Escreveu: Pensei isso tbm, ambas as universidades são na mesma cidade, eles fazem parecer que são em países diferentes.

Isso é algo que não sendo japonês é difícil de notar (estava pensando sobre a relevância das escolhas do pessoal do clube de fotografia, a Ena tinha só uma opção, Tóquio de Artes [não é a do Eita né?], enquanto que os dois kohais tinham três opções e cada um tinha como primeira opção uma universidade diferente, não si porquê a Ena ficou tão feliz ao ver o formulário deles), Suizan e Joei são ambas em Tóquio, e próximas?
Responder
 #160
(29/12/2017, 21:04)PaninoManino Escreveu: não é a do Eita né?

Felizmente não, posso estar enganado, mas creio que foi indicação dele.

(29/12/2017, 21:04)PaninoManino Escreveu: Suizan e Joei são ambas em Tóquio, e próximas?

Infelizmente ambas usam nomes simbólicos, não representam instituições reais, ficaria bem fácil de saber jogando no Maps. Pelo que o anime mostrou as duas eram na mesma cidade, mas aparentemente eram distantes uma da outra.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes