Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
176 respostas neste tópico
 #141
#10

[Imagem: 0zqKzii.jpg]

AHAHAHSHSAHHASHS
CARALHOWWW!! Não consigo parar de rir! Depois de dar esperanças e criar maior expectativa na cena a Morikawa deu o fora nele!

[Imagem: ec104J6.jpg]

E o melhor, a Morikawa pediu para o Haruto, e ele aceitou, permanecer virjão por uns quatro ou cinco anos esperando por ela enquanto ela vai viver a vida boa de colegial, conhecer novas pessoas, aproveitar a independência vivendo sozinho... não consigo parar de rir disso. Icon_lol

[Imagem: 6UErr6H.jpg]

O cara foi para casa felizaço!

Vixe...
Mio e Ena...
Novamente, há motivo para o Eita insistir na Mio? Realmente? Está tão decidida e certa de que gosta dele mais ainda insiste em ficar embromando. Esse é o problema nesse triângulo amoroso, ele casal não funciona. Realista como é essa série só posso ver esse relacionamento como de curta duração.
Seria ótimo ver a Ena vencendo, poxa, ela como ela está fazendo um esforço tão positivo para conquistar o Eita. Ela gosta dele, ela admite isso, ela anuncia isso, e faz o que pode para ela gostar dela também. Me irritou demais a cena do telefone quando ela fugiu, pra mim ela desperdiçou chance de marcar um ponto ali, por que eu não entendo ela ficar tão perturbada em se intrometer entre a Mio. Para ela conquistar o Eita a Mio tem que levar o pé na bunda, mas depois veio as cenas do outro casal para me alegrar e terminou com a Ena virando o jogo.
Podem não terminar juntos, mas poxa, pelo menos é a melhor amizade que o Eita fez ali.

[Imagem: 92TDbQk.jpg]

Eita devolve para ela o melhor amuleto desejando a ela vencer a competição de fotografia.
Será que isso dá esperanças, afinal ela prometeu comemorar a vitória se confessando para ele.


E a questão das universidades foi mal entendido nosso no episódio anterior, Mio e Eita estão tentando entrar na mesma universidade. Será que eles se encontram lá mas ficam separados?
Responder
 #142
O anime vai acabar como começou, ninguem fica com ninguém. Mas espero pelo menos um time skip no episódio final, pra ver tudo isso que aconteceu levou a alguma coisa.

Mio provou ser bem madura, e o Haruto vai esperar por ela.

Eita merecia um tapa na cena da estação.
Responder
 #143
(15/12/2017, 17:04)Scar Escreveu: O anime vai acabar como começou, ninguem fica com ninguém

tbm acredito friamente nesta resposta.

Sobre o casal da faculdade, olha sei-lá, eu achei que se era certo aquilo, podiam já começar a fazer uso da relação, sei-lá se beijar, andar de mão dadas, alguma coisa de casal.

Eu falo para vcs está é uma jogada legal, pq vcs podem pensar o que quiser se a outra vai trair, se ela vai ficar, cada um imagina o que quer, mas um time skip para quebrar a cara do pessoal é legal, sem contar que eles podem se falar por internet e o Souma pode visitar a Morikawa de vez quando, no natal por exemplo. Acho bem possível manter isto, vai do que cada um quer.

Já o triângulo, achei que na verdade Ena se preocupa com a Mio, e talvez ela sinta que já perdeu este jogo, até por isso a faculdade, sinto que entre eles Eita e Ena já existe esta percepção, por isso o correto seria ela torcer para ele não passar. Ena vai sofrer muito ainda, Mio já começou a ver que largou tarde de mais então vai pagar um pouco.

As chances de um time skip aqui ser bem útil são altas, e tbm de terminar tudo mundo sozinho se não tiver time skip.
Responder
 #144
(16/12/2017, 09:26)Aria-shachou Escreveu: Eu falo para vcs está é uma jogada legal, pq vcs podem pensar o que quiser se a outra vai trair, se ela vai ficar, cada um imagina o que quer, mas um time skip para quebrar a cara do pessoal é legal, sem contar que eles podem se falar por internet e o Souma pode visitar a Morikawa de vez quando, no natal por exemplo. Acho bem possível manter isto, vai do que cada um quer

Exato, o pessoal já esqueceu do final de tsuki ga kirei. A mina foi embora da cidade mas eles manteram a distância e se casaram no fim. O que quebra em Just Because é que a Morikawa é fria demais. Eu fiquei esperando um beijo de despedida deles mas o Haruto é mole demais pra tentar algo...
Responder
 #145
(16/12/2017, 10:45)Scar Escreveu: Eu fiquei esperando um beijo de despedida

era o que eu mais queria, tem tempo ainda, aquele dia que eles falaram que sai resultado do vestibular e das fotos, deve ter algo assim.
Responder
 #146
Até o ep 8 a única garota que não consigo gostar é da Mio. Vadia demais. Já a Komiya é best girl.

Coitada da gata que tem nome puta.  Cry
Responder
 #147
09 - 10 - Ena continua se mostrando bem superior a sua rival, só isso que vou comentar por enquanto....ah, e eu estava pensando, antes o Izumi tava estudando pra entrar na universidade da Mio, mas ai a Mio mudou a escolha e deu que o Izumi também tinha mudado, então o Izumi desistiu de perseguir a Mio, certo? Porque se for isso dá até pra dizer que a Ena tem chance....

(16/12/2017, 10:45)Scar Escreveu: Exato, o pessoal já esqueceu do final de tsuki ga kirei. A mina foi embora da cidade mas eles manteram a distância e se casaram no fim. O que quebra em Just Because é que a Morikawa é fria demais. Eu fiquei esperando um beijo de despedida deles mas o Haruto é mole demais pra tentar algo...

Bem, mas em tsuki ga kirei o relacionamento do MC já estava bem firme, diferente desse do Haruto que aparentemente mal fala com ela...
Responder
 #148
Epi 11
Preparando o terreno pro episódio final. Ambas girls tiveran resultados positivos, agora o Eita é certeza que ele falhou aquele sorriso não é de vitória.
Responder
 #149
Foi melhor do que eu esperava. A Mio e o Eita se merecem, dois chatos.
Responder
 #150
Acabei agora. Final merecedor de "Prêmio Natsume" do ano, mas não é como se ele fosse uma surpresa.. O anime foi bom por causa das confusões no meio do caminho. O único problema mesmo é esse amor platônico e chuunibyou deles dois que demorou uns 10 anos pra gerar alguma coisa.

Ainda to tentando entender pra que diabos a Natsume deu gelo no cara por 1 mês. É muito chuuni japa mesmo...
Responder
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes