Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
176 respostas neste tópico
 #131
08 - O nome do gato é PUTA huehuehue...aiai...
Ena cagou pra permissão da Natsume e chamou o Izumi prum encontro, achei o encontro bem legal, tava esperando a besteira de sempre dos encontros de anime que é a menina saindo pra fazer compras e comendo em algum lugar, a Ena só sobe no meu conceito....bom, no final a Ena fala que se ganhar o concurso ela vai se confessar, mas isso já não conta como uma confissão!? Impossível alguém entender as intenções dela para com o Izumi errado, uma pena que ele esteja arriado pela Natsume...agora o anime meio que tem que dar o prêmio pra Ena, porque ela perder a competição + tomar um fora é um baita de um bad ending, nível Kuma Miko...

(30/11/2017, 19:17)Scar Escreveu: E plot twist Eita se apaixona pela nova Morikawa

Eu daria 10/10 se isso acontecesse só pela fodicidade do twist...mas deixando isso de lado, baita coincidência a Morikawa aparecer ali no final, realmente a cidade parece um ovo....
Responder
 #132
(01/12/2017, 07:35)DeaththeKidd Escreveu: O nome do gato é PUTA huehuehue...aiai...

a graça nem é esta, repare como gato gordo no japão tende a ser chamado de alguma derivação da palavra porco, buta == porco, troque o B por P e vc tem Puta um gato gordo, serio ele deve ser até macho, algo semelhante acontece com o madara em natsume yuujinchou.

tanto é que dá para perceber isto que as entonações quando a Komiya fala são as mesmas da palavra buta.
Responder
 #133
(01/12/2017, 07:35)DeaththeKidd Escreveu: Eu daria 10/10 se isso acontecesse só pela fodicidade do twist...mas deixando isso de lado, baita coincidência a Morikawa aparecer ali no final, realmente a cidade parece um ovo....

Embora eu não duvide que isso aconteça, eu não acho que o coitado do Haruto mereça isso. Se brincar o Haruto vai aparecer atrás de uma moita vendo o Eita e a Morikawa conversando e vai criar mais tretas só pra enrolar mais essa serie Cry
Responder
 #134
O nome do gato foi o melhor XD

Achei um bom ep, legal que a Ena cagou e chamou o Izumi mesmo assim kkkkkkkkkkkk
Em geral, acho que foi o ep da temporada que comecei com menos expectativas, e que ficou melhor com o tempo.
Responder
 #135
A situação toda se tornou bem menos pior. A Mio finalmente se decidiu sobre o que quer, então todas as suposições que fiz no episódio passado sobre ela ser uma filha da mãe que curte ter um plano B vão pro ralo. Mas isso não quer dizer que passei a ter opinião positiva sobre ela, afinal, o que está feito está feito e não pode ser desfeito. Ou seria melhor dizer que o que não foi feito não adianta ser feito nessa altura do campeonato? Whatever.

Komiya continua no ataque e isso é bom. As ceninhas deles foram muito boas.
Já a Morikawa... preferia ela com o visual de antes. Não vi necessidade da mudança.
Responder
 #136
#9
Não sei onde começa...

[Imagem: 991FdFw.jpg]

Como pode gente, como pode?!
Pra quê escrever personagem e cenas como essa só para fazer o personagem sofrer?
O episódio já começou me irritando demais com esses dois detalhes.

[Imagem: 0IXRfYH.jpg]
[Imagem: ZVVDkAn.jpg]

De novo isso?
Desenvolvimento de personagem feminina cortando o cabelo dela, e simbolismo de "a vida é amarga como café"? Puta merda, esses desgraçados não tem criatividade? Tudo igual.
E antes de entrar no principal, Haruto vacilando.
Morikawa deu esperanças para ele, e então começa a experimentar coisas novas e muda de visual, para agradar ele, e ele nem desconfia. Ela pega o trompe e vai trocar chamando ele para ir atrás dele e ele resolve ir embora. Depois ele sabe que ela está de mau humor porque não correspondeu do jeito que ela esperava, tentando chamar atenção dele. O que há de errado com esse cara? Ele sabe ou não que ela fez aquilo para agradar a ele?
Enfim, o mais importante, é isso:

[Imagem: WBfPQg2.jpg]
[Imagem: aBC5V0B.jpg]

Mio mudou de universidade, e o Eita não sabe disso e vai para a universidade que ela ia, irão se desencontrar.
Há ainda esperança de que os dois não terminem juntos, porque afinal, faz sentido? O relacionamento deles é baseado em falta de comunicação, fuga, incompreensão. Se a Mio fosse honesta depois de toda a ajuda que recebeu dele recentemente e se ele parasse de esconder e fingir e fosse claro com ela, ele não iria para a universidade errada sem saber. Espero que uma hora ele acorde e também desista da "primeira opção" dele, porque é contraditório a Mio receber esse desenvolvimento e ele acabar com todos os problemas e erros que ela tinha. Ele não tem que também superar isso? Os dois não funcionam juntos, se houvesse algum desenvolvimento no relacionamento deles até o final tudo bem, mas não há.
Enquanto isso as interações entre Eita e Ena fluem de forma perfeita, nem precisam terminar a série casados, mas não tem como negar que há ali um relacionamento muito mais natural e saudável do que com a Mio.
Será que a série está apenas nos provocando e no fim fará história, fazendo a coisa certa?

(07/12/2017, 17:10)Oiacz Escreveu: A situação toda se tornou bem menos pior. A Mio finalmente se decidiu sobre o que quer, então todas as suposições que fiz no episódio passado sobre ela ser uma filha da mãe que curte ter um plano B vão pro ralo. Mas isso não quer dizer que passei a ter opinião positiva sobre ela, afinal, o que está feito está feito e não pode ser desfeito. Ou seria melhor dizer que o que não foi feito não adianta ser feito nessa altura do campeonato? Whatever.

Ela só abandonou o plano B porque surgiu a competição da Morikawa.
Se a Morikawa não entrasse naquele caminho a Mio poderia continuar tendo essa "opção" por mais tempo (repare a cena no corredor com a outra garota falando das qualidades da Morikawa para a Mio, no final dizendo que "não é como se ela também não fosse fofa", foi algo meio como "oh, como posso competir com ela, ai de mim, que não sou especial, melhor desistir").
Responder
 #137
Vou rir tanto se a Mio terminar sozinha.

E rir mais ainda de tristeza se ninguem ficar com ninguém.
Responder
 #138
(07/12/2017, 17:10)Oiacz Escreveu: A Mio finalmente se decidiu sobre o que quer, então todas as suposições que fiz no episódio passado sobre ela ser uma filha da mãe que curte ter um plano B vão pro ralo. Mas isso não quer dizer que passei a ter opinião positiva sobre ela, afinal, o que está feito está feito e não pode ser desfeito. Ou seria melhor dizer que o que não foi feito não adianta ser feito nessa altura do campeonato? Whatever.

Eu estava certo afinal, mas preferia não estar... porque agora a Natsume de fato está determinada a estragar a vida de quem não tem nada a ver com ela. Acho que a opinião de ninguém sobre ela vai mudar, ainda mais nessas circunstâncias...

(08/12/2017, 20:19)Scar Escreveu: E rir mais ainda de tristeza se ninguem ficar com ninguém.

Vou te contar que ainda prefiro isso ao óbvio.
Responder
 #139
(08/12/2017, 20:19)Scar Escreveu: Vou rir tanto se a Mio terminar sozinha.

E rir mais ainda de tristeza se ninguem ficar com ninguém.
Não tem como, no fim o desencontro terminará em coincidências, sempre as coincidências resolvendo os problemas.
Responder
 #140
Essas tretas são muito gostosas. Quando a Natsume foi dar o chocolate a bomba que a Komiya plantou explode na cara dela Icon_lolIcon_lol

Ah, mas essa coisa do segundo casal de esperar terminar a faculdade para então namorar... urrrrrrrrrg
Assim até eu passo a preferir a Natsume.
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes