Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
176 respostas neste tópico
 #101
O Izumi é um problema pra mim, pra mim! Que novamente terá que assistir decisões típicas de anime japonês situado no Japão.
Responder
 #102
(24/11/2017, 10:28)PaninoManino Escreveu: O Izumi é um problema pra mim, pra mim! Que novamente terá que assistir decisões típicas de anime japonês situado no Japão.

Aí você tá igual a Natsume e o Izumi, continua dando porrada no muro sendo que já sabe que o resultado é sempre do seu desagrado Icon_lol
Responder
 #103
(24/11/2017, 10:30)Oiacz Escreveu: Aí você tá igual a Natsume e o Izumi, continua dando porrada no muro sendo que já sabe que o resultado é sempre do seu desagrado Icon_lol

Já faz alguns anos que escrevi um texto no Medium sobre isso explicando meus motivos para não recomendar a ninguém ler/assistir romance japonês. É algo que desafia a lógica e a dignidade humana. Um ano depois fiz outro texto só para constatar que a opinião continua a mesma (apesar do texto original continuei me torturando tentando me satisfazer com romances japoneses).

Só que devo ser masoquista, ou idiota mesmo, porque no fundo não consigo deixar de alimentar uma pequena esperança de me surpreender positivamente.
Um dia, um dia, o resultado tem que ser diferente.
Responder
 #104
Ep.7

Foi um ep. maneirinho. Como era esperado, vai aparecer outro triângulo amoroso aí. O mais legal é que a Natsume "percebeu" que se importa com o Izumi ao mesmo tempo que a Ena decide que quer sair com ele tbm.
Tomara que a Natsume se mantenha firme com o "Não" que deu no final desse ep, e não acabe sendo mais um daqueles mal entendidos que acontecem pq um personagem falou com a voz baixa demais.

Não sei pra que dona torcer, as duas são boas. Mas no momento, acho que fico com a Ena.
Responder
 #105
(24/11/2017, 18:16)Jim Escreveu: Ep.7

Foi um ep. maneirinho. Como era esperado, vai aparecer outro triângulo amoroso aí. O mais legal é que a Natsume "percebeu" que se importa com o Izumi ao mesmo tempo que a Ena decide que quer sair com ele tbm.
Tomara que a Natsume se mantenha firme com o "Não" que deu no final desse ep, e não acabe sendo mais um daqueles mal entendidos que acontecem pq um personagem falou com a voz baixa demais.

Não sei pra que dona torcer, as duas são boas. Mas no momento, acho que fico com a Ena.

As duas tem interesses bem diferentes no Izumi.
A Natsume apenas percebeu que o Izumi se importa com ela, ele é alguém que está interessado nela. Se nada der certo pelo menos tem ele não é? É manos interesse é mais uma saída confortável.
Já a Ena tem interesse mais genuíno nele. Não tem tanto interesse, em ele poder cuidar ou dar coisas para ela, ela apenas se interessou por quem ele é e decidiu tentar um relacionamento para conhecer melhor alguém com quem ela já se dá bem.
Responder
 #106
07 - E mais um caso de secundárias pedindo a permissão da main pra poder se confessar pro MC...

(24/11/2017, 18:16)Jim Escreveu: O mais legal é que a Natsume "percebeu" que se importa com o Izumi ao mesmo tempo que a Ena decide que quer sair com ele tbm.

Não acho que a Natsume tenha despertado pra um romance com o Izumi agora, ela tá mais pro tipo que diria não pra qualquer uma que quisesse se confessar pro Izumi, mas ainda manteria a relação deles no mesmo estágio..
Responder
 #107
A Natsume tem que ser tão tapada quanto protagonista de harém pra ainda não ter percebido que o Eita gosta dela. Pior que não duvido nada que ela tenha "proibido" a Ena de se confessar pro Eita sem nem ter percebido ainda os sentimentos que tem por ele.

Depois de tudo que ele tem feito por ela, seria legal se o anime fizesse algo um pouco diferente e no final fosse a Natsume que tivesse que correr atrás do Eita pros dois ficarem juntos.

(23/11/2017, 17:46)Oiacz Escreveu: Como man? Quero saber logo se tua opinião mudou nesse episódio, porque não pode ser. Ela não é mais só obcecada pelo "príncipe da borracha", ela é o tipo de pessoa que quer os outros como "plano b" caso o seu "plano a" não dê certo. Ela quer o Haruto, mas quer o Izumi ao lado dela para confortá-la se não der certo, enquanto o cara sofre vendo ela só ter olhos pro Haruto mesmo com tudo que ele faz.

Não mudou. Não vou tentar defender a Natsume porque ela está errada e o hate que alguns tem por ela é justificado, ao contrário da Mashiro em Sakurasou que o povo hateava de graça só porque preferiam a Nanami. Eu simplesmente gosto dela e das interações dela com o Eita.

A propósito, eu pulei alguma cena no episódio 6 que deixasse bem claro que a Natsume ainda gostasse do Haruto? Porque eu não lembro de algo tipo e pelos comentários aqui no fórum vocês parecem ter certeza que ela ainda não desistiu dele.
Responder
 #108
(24/11/2017, 23:47)Raffael Escreveu: A propósito, eu pulei alguma cena no episódio 6 que deixasse bem claro que a Natsume ainda gostasse do Haruto? Porque eu não lembro de algo tipo e pelos comentários aqui no fórum vocês parecem ter certeza que ela ainda não desistiu dele.

A cena dela conversando com a amiga na escada depois da cena da borracha deu a entender que ela ainda não superou totalmente o Haruto....
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #109
Não vejo como a Natsume estaria mantendo o Izumi de plano B, ela nem sabia que tinha interesse nele, só percebeu agora pois entendeu que estava sentindo ciúmes toda vez que via ele feliz com a outra guria. Esse papo de manter o outro de reserva pra mim é coisa de gente que não consegue aceitar que a personagem é ingênua nesse nível e quer vilanizar a personagem por sei lá qual motivo.
Agora que ela começou a perceber os ciúmes deve passar um tempo indecisa sobre o que fazer, se fica no triângulo amoroso A ou no B, mas a conversa com a amiga na escada do episódio anterior me pareceu indicar que ela desencantou do Haruto, como se tivesse alcançado um senso de "closure" que ela assemelhou a terminar o dever de casa, o que até pode ser uma interpretação errada minha.
Pessoalmente acho que a Eina formaria um casal melhor com o Izumi pelo jeito diferente deles ser capaz de fazer um tirar o outro de sua zona de conforto, mas apesar dos momentos legais entre eles o fato é que ele nunca me pareceu iniciar uma interação com ela de modo espontâneo por interesse nela. Ou é pra ajudar por alguma dificuldade (pena) ou porque ela foi atrás dele e o venceu pelo cansaço, então não vejo muito futuro nisso infelizmente.
Responder
 #110
(24/11/2017, 23:47)Raffael Escreveu: A propósito, eu pulei alguma cena no episódio 6 que deixasse bem claro que a Natsume ainda gostasse do Haruto? Porque eu não lembro de algo tipo e pelos comentários aqui no fórum vocês parecem ter certeza que ela ainda não desistiu dele.

Só conhecimento sobre clichês japas. Esse tipo de coisa acontece em tudo que é anime, se não me engano tem disso até em Nagi no Asukara e Ano Natsu de Matteru. E quando eu falo isso não quer dizer que ela faz por mal, ela faz isso subconscientemente mesmo, assim como as outras personagens em outros animes.
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes