Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
Mas a Almaria me pareceu ser humana e não fada... Então não faz sentido ela ser uma das órfãs.
Responder
 #22
(28/06/2017, 23:30)gusyavoo Escreveu: Mas a Almaria me pareceu ser humana e não fada... Então não faz sentido ela ser uma das órfãs.

Almaria é uma humana de antes dele ter sido congelado. Ele viveu num orfanato no passado, Alamria é a garota que ele prometeu voltar um dia pra comer o bolo dela.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #23
Anime tinha tudo pra ser muito bom em...
Se sair uma season 2, tem muita coisa boa pra adaptar e o melhor, sem o tal casal.
Mas não duvido nada que o main fique mais emo ainda depois de todas essas tragédias.
Responder
 #24
Tentou com 3 e não conseguiu com nenhuma, pra mim a emice dele é justificada então não tenho problema.
Contanto que não façam filler.
Responder
 #25
(28/06/2017, 23:17)junobouken Escreveu: Ok ele tem vários motivos bem razoáveis pra ser triste na vida coitado, só que no anime não consegui sentir dó o suficiente. Talvez a adaptação tenha sido ruim nesse aspecto.

Os momentos de drama do Willem no anime estavam em sua maior parte atrelados ao que tava acontecendo com a Kutori. Vocês não gostam dela, logo isso simplesmente não tem efeito em vocês.

(28/06/2017, 23:27)gusyavoo Escreveu: Nem sabia que ele tinha filha... Ele parecia novo antes de ser congelado, pra mim o máximo que ele tinha era o romance com a ruiva.

Pera, tu levou no sentido literal? Icon_lol
O Willem considera quase todas as donas da obra como filha dele. A Almaria foi simplesmente a primeira personagem a ficar chamando ele de pai.
Responder
 #26
(28/06/2017, 23:34)Oiacz Escreveu: Tentou com 3 e não conseguiu com nenhuma, pra mim a emice dele é justificada então não tenho problema.
Contanto que não façam filler.

Sim, mesmo sendo justificada, nem sempre é agradável de ver.
Emice em excesso estraga qualquer personagem, mesmo sendo realista.
Responder
 #27
Cara, se eu não fosse muito preguiçoso eu leria a novel, parece muito interessante, mas eu nunca li uma light novel na vida, até tentei começar umas, mas a preguiça fala mais alto.
Responder
 #28
Aliás, to pensando aqui, Willem agora é um monstro, e quando ver a Kutory pequenina e reencarnada, vai virar um monstro pedófilo.
Responder
 #29
Comecei a ler isso daqui e to aproveitando pra ir revendo os episódios do anime pra comparar....

Vol.01 : O anime adaptou tudo certo, pouca coisa mudou...

Vol.02 : Teve algumas diferenças e explicações que o anime não mostrou direito (ou eu não prestei atenção Icon_e_confused ) tipo que as fadas são na verdade crianças que morreram cedo demais antes mesmo de entenderem o conceito de morte invocadas por necromancia, por isso que elas não tem medo de morrer... outra coisa que o anime não mostrou foi que eles não abandonaram a ilha quando perderam a luta que a Kutori tinha que morrer, na verdade a Kutori fez a ilha toda afundar com um golpe levando a besta pra superficie de novo, e , por causa do uso excessivo de venom ela se lascou e começou a ter aqueles flashes estranhos que aparecem no anime...
Responder
 #30
(18/10/2019, 15:29)DeaththeKidd Escreveu: Vol.02 : Teve algumas diferenças e explicações que o anime não mostrou direito (ou eu não prestei atenção Icon_e_confused ) tipo que as fadas são na verdade crianças que morreram cedo demais antes mesmo de entenderem o conceito de morte invocadas por necromancia, por isso que elas não tem medo de morrer...

Foi falado na metade do ep. 6.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes