Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
fico aqui também com vontade dos spoilers, nessa obra é bom esse tipo de coisa.
Responder
 #12
@Raffael, ele se tornou uma besta completa visualmente falando?
E os dois bons personagens que apareceram? O Deus e o amigo dele, ainda estão vivos?

E por último, até onde você viu e depois do @rapier mostrar as fotos dos segundo escalão, as de primeiro já morreram todas?
Responder
 #13
Eu esqueci de comentar sobre isso, mas a Elq tá viva. Depois que o Willem matou a Almaria e destruiu o mundo ilusório que ela criou a Elq conseguiu sair de lá.

(28/06/2017, 22:06)junobouken Escreveu: O único humano que restou também virou uma besta... trágico ein?

Trágico é a vida dele. Perdeu todos os amigos e familiares, se tornou o último de sua própria espécie, viu a a mulher que amava se sacrificar pra protegê-lo, teve que matar a própria filha e ainda acabou se tornando uma besta.

(28/06/2017, 22:25)gusyavoo Escreveu: @Raffael, ele se tornou uma besta completa visualmente falando?
E os dois bons personagens que apareceram? O Deus e o amigo dele, ainda estão vivos?

Não, devido a Ren ter absorvido parte do Shiantor também.
[Imagem: AqDjb3N.png]

(28/06/2017, 22:25)gusyavoo Escreveu: E os dois bons personagens que apareceram? O Deus e o amigo dele, ainda estão vivos?

Até onde sei, ambos estão vivos.

(28/06/2017, 22:25)gusyavoo Escreveu: E por último, até onde você viu e depois do @rapier mostrar as fotos dos segundo escalão, as de primeiro já morreram todas?

[Imagem: x6dpCyG.jpg]

Ithea

[Imagem: OqqHums.png]
Nopht

Não sei se a Rhan já apareceu, ou se apareceu não há ilustrações dela. A Ren provavelmente ainda está com o Willem.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #14
Percebe-se quão melhor todas ficaram ao crescerem
Responder
 #15
(28/06/2017, 22:54)Oiacz Escreveu: Percebe-se quão melhor todas ficaram ao crescerem

Diria que apenas a Collon, a Nopht e a Pannibal.
Responder
 #16
(28/06/2017, 22:51)Raffael Escreveu: Eu esqueci de comentar sobre isso, mas a Elq tá viva. Depois que o Willem matou a Almaria e destruiu o mundo ilusório que ela criou a Elq conseguiu sair de lá.


Trágico é a vida dele. Perdeu todos os amigos e familiares, se tornou o último de sua própria espécie, viu a a mulher que amava se sacrificar pra protegê-lo, teve que matar a própria filha e ainda acabou se tornando uma besta.


Não, devido a Ren ter absorvido parte do Shiantor também.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AqDjb3N.png]


Até onde sei, ambos estão vivos.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: x6dpCyG.jpg]

Ithea

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OqqHums.png]
Nopht

Não sei se a Rhan já apareceu, ou se apareceu não há ilustrações dela. A Ren provavelmente ainda está com o Willem.

Almaria é quem mesmo?
Bom, então se ele continuo fisicamente humano, o que mudou em sua transformação em besta?
Responder
 #17
(28/06/2017, 22:51)Raffael Escreveu: Trágico é a vida dele. Perdeu todos os amigos e familiares, se tornou o último de sua própria espécie, viu a a mulher que amava se sacrificar pra protegê-lo, teve que matar a própria filha e ainda acabou se tornando uma besta.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: AqDjb3N.png]

Ok ele tem vários motivos bem razoáveis pra ser triste na vida coitado, só que no anime não consegui sentir dó o suficiente. Talvez a adaptação tenha sido ruim nesse aspecto.
Responder
 #18
(28/06/2017, 22:56)gusyavoo Escreveu: Almaria é quem mesmo?

A filha dele.

[Imagem: TWQJNLY.jpg]

(28/06/2017, 22:56)gusyavoo Escreveu: Bom, então se ele continuo fisicamente humano, o que mudou em sua transformação em besta?

Assim como o resto das bestas, ele tem o impulso a destruir tudo. A Ren sofre da mesma coisa, mas como ela é uma fada, consegue manter esse impulso sob controle. No caso do Willem, por ele ser humano, ele mal consegue manter o controle sobre si mesmo.
Responder
 #19
Nem sabia que ele tinha filha... Ele parecia novo antes de ser congelado, pra mim o máximo que ele tinha era o romance com a ruiva.
Responder
 #20
(28/06/2017, 23:27)gusyavoo Escreveu: Nem sabia que ele tinha filha... Ele parecia novo antes de ser congelado, pra mim o máximo que ele tinha era o romance com a ruiva.

Modo de falar de novo do Raffael de chamar todas as órfãs do orfanato de filha do cara, mesmo que ele tenha a mesma idade dela.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes